Evite acidentes, faça tudo de propósito.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (27 de Abril)

Evite acidentes, faça tudo de propósito.

Evite acidentes, faça tudo de propósito.

Carneiro

5 de Copas

Quando somos confrontados com adversidades apercebemo-nos da força que temos e do que está mal na nossa vida.

São essas alturas que nos fazem crescer como pessoas… Esta carta vem pedir-lhe para reagir! Sim, está na altura de mostrar a matéria de que é feito/a. Os desgostos fazem parte da vida, por isso há que superá-los e seguir em frente, mais sábio/a e mais forte.

Porque não procura um amigo, para conversar e partilhar todos esses sentimentos que o/a estão a incomodar? Irá sentir-se bem melhor…

Touro

7 de Paus

Decisões firmes devem ser tomadas. Esta carta pode indicar que está na hora de “acordar” para alguma questão. Não deixe o tempo passar porque, talvez neste caso em particular, ele não seja aliado.

Nos amores ou na família, o 7 de Paus recomenda que não deixe terceiros invadir o seu espaço, seja através de intrigas ou palpites não solicitados.

Mantenha-se firme nas suas convicções!

Gémeos

6 de Espadas

O distanciamento pode ser uma boa estratégia ou solução para alguma situação aparentemente confusa. Retire-se por algum tempo para esfriar a mente, pensar mais calmamente e não ceda a pressões.

Esta carta indica sabiamente que a solução ou as soluções virão no momento em que encontrar o seu equilíbrio interior, o equilíbrio entre a sua força mental e emocional.

Pois, parece fácil mas pode não ser, mas se nunca decidir tentar, será ainda mais difícil!

Caranguejo

7 de Espadas

O 7 de Espadas pede-lhe que pense muito bem antes de reagir a alguma provocação ou conflito. Sentimo-nos muitas vezes desgastados/as com as lutas constantes e sem vermos resultados.

Mas lembre-se que não é com esquemas, actuações e acções pouco claras e inconsequentes que vamos conseguir atingir o que desejamos e se conseguirmos, poderá ser efémero.

O verdadeiro sucesso é alcançado através da perseverança e de um trabalho árduo e contínuo! Um “atalho” pode parecer uma saída fácil, mas também o poderá levar de volta ao “ponto de partida”.

Leão

10 de Espadas

Esta carta pede-lhe que aceite e enfrente de cabeça erguidas todas as provas que o Universo lhe manda. De que vale dramatizar?

Os problemas não vão desaparecer, pois não? Quanto mais rápido se reerguer e os enfrentar, mais rápido poderá continuar em frente.

Não se esqueça que: “o verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais momento quando tudo parece perdido!”

Virgem

6 de Ouros

“Saber dar é o expoente máximo do amor! Quem dá o que tem, mesmo que seja apenas um sorriso, tem consigo a chave do reino dos Céus.”

Infelizmente ainda vivemos num mundo onde muita gente tem como filosofia o “venha a mim o vosso reino”, sem se lembrarem de quem está ao lado ou de quem precisa de ajuda.

Porém uma maioria já começa a despertar para uma consciência superior, onde o que interessa é o bem-estar de tudo e todos os que nos rodeiam. O 6 de Ouros diz-lhe que poderá estar na altura de passar à prática, ou seja, olhar para o mundo e ver como é que poderá fazer a diferença, nem que seja ao ajudar alguém a atravessar a estrada.

De que vale vir a este mundo se não tocarmos um único coração?

Balança

9 de Copas

O naipe de copas está intimamente relacionado com as emoções e neste caso o 9 de Copas indica que poderá sentir-se em paz, durante o dia de hoje, dando mais relevância às amizades, ao amor e aos familiares.

É importante que não deixemos passar em branco tudo o que sentimos por quem está à nossa volta e dar valor, por vezes, poderá significar dar um pouco mais de atenção e ouvir o que têm para dizer.

Aproveite, então este dia para estar rodeado de amigos, familiares e todas aquelas pessoas que tornam a sua vida bem mais bonita.

Escorpião

O Carro

Esta é uma carta de muita força que fala em progressos e vitórias conseguidas através da sua perseverança, esforço e um pouquinho de sorte.

Se o Carro está a andar, alguém tem de o conduzir! Sinta orgulho nas suas conquistas, sinta prazer em continuar a lutar, mas guarde sempre a humildade de quem já esteve do outro lado e, por vezes, não venceu.

Ganhar uma batalha aos outros pode ser importante, mas nada se compara ao obter de uma vitória sobre nós mesmos, sobre os nossos medos ou sobre os nossos (pequeníssimos) defeitos!

Sagitário

8 de Copas

A grande maioria de nós procura, não encontra, procura mais um pouco, não encontra e eis que desiste.

Outros procuram, procuram, procuram e encontram… mas continuam à procura porque na ânsia de encontrar melhor, vão deixando para trás “coisas” valiosas.

Preste atenção à sua volta, veja e reveja o que já conseguiu encontrar neste seu percurso e antes de continuar na sua busca incessante, pare! Pare pelo tempo que for preciso, não há pressas, tem muito tempo pela frente… ame o que já conquistou.

Capricórnio

9 de Espadas

Os nossos sonhos podem ajudar-nos, dar-nos alento e força para continuarmos a nossa caminhada, mas cabe a nós perceber se eles se tornam prejudiciais.

O 9 de Espadas aconselha a que preste atenção aos sinais, pois existem determinados sonhos ou desejos que poderão não ser o melhor para si e se persistir poderá acabar por se magoar.

Perceba o que é que esses sonhos ou desejos lhe poderão trazer de bom e não só! Um sonho é uma coisa, uma obsessão é outra!

Aquário

7 de Paus

Decisões firmes devem ser tomadas. Esta carta pode indicar que está na hora de “acordar” para alguma questão. Não deixe o tempo passar porque, talvez neste caso em particular, ele não seja aliado.

Nos amores ou na família, o 7 de Paus recomenda que não deixe terceiros invadir o seu espaço, seja através de intrigas ou palpites não solicitados.

Mantenha-se firme nas suas convicções!

Peixes

Rainha de Espadas

A Rainha de Espadas indica que poderá sentir-se especialmente racional. Existem determinadas situações em que o melhor é usar a razão, de forma a ser o mais imparcial possível, deixando as emoções confusas de lado.

O decidir com o coração não é sempre o mais indicado, pois o nosso juízo pode ser encoberto por recordações e muitos “ses”.

Esta soberana pede-lhe, também, que não deixe de guardar espaço para o romance, para os mimos ou para um serão bem agarradinho/a à sua “metade”…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top