Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (26 de Janeiro)

Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Carneiro

7 de Ouros

O 7 de ouros vem dizer-lhe que por muito que tente acelerar as coisas, este é um dia de espera e não de acção!

Tudo na vida precisa de um tempo de maturação e desenvolvimento, por isso, tente não interferir com este processo, ou poderá sentir-se ainda mais desgastado/a!

Ah, mas não vale a pena desanimar pois esta carta, também, anuncia um crescimento, vagaroso é verdade, mas seguro!

Touro

A Torre

Hoje deve redobrar a sua energia para contrariar esta carta, que prevê um dia meio atribulado… Pois é, a Torre fala no desmoronar de certas ideias ou planos, por isso, esteja atento/a a tudo o que se passa à sua volta.

O Tarot pede-lhe, também, que se harmonize e que não se deixe perturbar por pessoas com más intenções.

Mantenha a sua serenidade de forma a não dar azo a discussões ou embirrações por parte de terceiros.

Gémeos

2 de Espadas

Não deixe que o trânsito ou o mau humor alheio o/a façam ficara “stressado/a”.

Se sente que o ambiente está um pouco carregado, mantenha-se à margem e tome a posição de observador e deixe a tempestade passar.

Por vezes a melhor maneira de ganhar uma discussão é, pura e simplesmente, nem começá-la. Por isso, perceba se vale mesmo a pena “encarar” essa briga.

Caranguejo

Ás de Espadas

Este arcano vem trazer-lhe uma oportunidade para esclarecer alguma situação que se tem vindo a arrastar.

Manter os problemas em “standby” pode ser bom enquanto procuramos uma solução, mas mantê-los assim indefinidamente?! Isso só fará com que a situação piore.

Aproveite o seu racional em alta para analisar todas as questões pendentes, sem perder a visão do todo.

Leão

O Mágico

Este arcano maior vem pedir-lhe que não deixe o seu destino por mãos alheias!

É tempo de agir e de tomar as rédeas da sua vida! Está contente com o caminho que está a seguir? Sim? Não? Então do que está à espera? O Tarot convida-o a pôr em pratica algumas das ideias que andam a fervilhar na sua cabeça.

Use a sua criatividade e exponha-as com orgulho!

No amor, esta carta fala num magnetismo que poderá fazer que como esta noite se torne bastante quente!

Virgem

Pajem de Copas

O Pajem de Copas a uma sexta-feira? Hum… parece que a semana pode terminar em beleza! Esta carta traz, normalmente, boas notícias quer a nível profissional, quer a nível pessoal, mas o seu ponto forte é o Amor, em todas as suas “formas e feitios”. Será que vem aí um novo amor?

Se se zangou com alguém, esta carta prevê uma fase de tréguas, melhor ainda de paz, para que não perca mais tempo afastado/a de quem gosta por motivos muitas vezes absurdos.

Balança

7 de Ouros

Esta carta pede-lhe que tenha um pouco mais de paciência e que dê tempo para que as sementes que plantou possam crescer!

Existem vários caminhos para chegar à vitória, mas nem todos são dignos e íntegros, por isso, o Tarot avisa-o que; “devagar se vai ao longe” e que; “depressa e bem, não há quem”.

A vitória é bem mais saborosa quando nos esforçamos por ela. Não deite, portanto, tudo a perder com atitudes impacientes e irreflectidas.

Pense na história da lebre e da tartaruga…

Escorpião

5 de Copas

Não deixe que sentimentos menos positivos tomem conta de si e lute com serenidade pelo seu bem-estar e equilíbrio!

Quando nos deixamos levar pela tristeza, acabamos por nos fechar sobre nós mesmo, perdendo consequentemente a noção das novas possibilidades e/ou soluções que estão à nossa volta.

Não tenha medo ou vergonha de partilhar os momentos difíceis com alguém especial, vai ver que poderá ser bem mais fácil superá-los!

Sagitário

8 de Copas

Hoje poderá sentir-se um pouco inquieto, nervoso/a e até um pouco descontente!

Esta poderá ser a maneira que o seu “Eu” mais profundo, o seu subconsciente, arranjou para lhe chamar à atenção de que algo não está bem.

Tire algum tempo no seu dia para estar sozinho/a, de forma a tentar perceber o porquê desses sentimentos e como ultrapassá-los. Não fuja de si mesmo/a!

Capricórnio

10 de Copas

Todas as experiências que já viveu, todos os sentimentos que já descobriu e todas as provas que já ultrapassou, ajudam a moldar a sua personalidade e aprimoram a sua alma.

O Tarot pede-lhe que use o seu passado como forma de enriquecer o seu presente e futuro.

Esta é uma carta que fala, também, na bonança após a tempestade e em melhorias gerais. O 10 de copas sugere que passa um pouquinho mais de tempo de qualidade com a família.

Aquário

Pajem de Espadas

Será que não está a precisar de esclarecer algum mal-entendido? Por vezes deixar a situação correr por si só, não é a melhor opção!

Isso pode dar azo a que um pequenino problema de comunicação se transforme num aborrecimento sério, que poderá trazer algumas dores de cabeça.

Use todo o seu discernimento e subtileza para resolver a situação da melhor forma possível. Já bastam os problemas que não podemos evitar!

Peixes

O Dependurado

Há alturas na vida que temos que fazer sacrifícios em prol de um bem maior. Esta carta diz-lhe que poderá estar na hora de dar uma volta de 180ºgraus na sua vida, para que possa continuar a evoluir!

Para que isso aconteça é necessário que deixe para trás todos aqueles preconceitos e valores (antiquados), que já não fazem parte da pessoa que é hoje.

Este poderá ser mais um teste que a vida lhe propõe e tenho a certeza, que tudo fará para o superar!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top