A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (21 de Junho)

A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.

A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.

Carneiro

A Morte

O que pensamos hoje, não pensávamos há 5 anos atrás. Os conceitos, os “modus operandi” eram diferentes, chama-se a isto crescer, evoluir.

Mal seria se estagnássemos e teimosamente não mudássemos de atitudes e as ideologias. O que é facto é que se não mudarmos de livre e espontânea vontade, a vida encarregar-se-á disso, e nem sempre com jeitinho, que é o que acontece quando surge uma “Torre” na nossa vida.

A Morte no Tarot sugere mudanças profundas, mas não receie porque essas são mudanças poderão fazê-lo crescer e enriquecer como Ser humano!

Touro

9 de Copas

As suas amizades poderão hoje estar em destaque. Poderá sentir uma maior necessidade de ter os seus amigos por perto e aqueles que se encontram mais distantes de si, poderão também entrar em contacto.

Em termos de ambiente de trabalho convém que, para que existam melhorias, também colabore. Nada de ficar no seu cantinho, numa atitude demasiado defensiva.

Podemos não ser amigos dos colegas, mas o convívio é importante, afinal passamos a maioria da vida com eles!

Gémeos

Ás de Ouros

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” Isto tem muito a ver com o novo conceito de “bem”. Ou seja, o que nos é pedido nesta era de Aquário é que não façamos o bem, mas sim que sejamos o Bem! A diferença é enorme e de uma profundidade absurda.

O Ás de Ouros indica oportunidades de melhorar a sua vida nalgum aspecto em princípio ligado às questões matérias, terrenas, então, o desafio desta carta é que estenda esta oportunidade a todos os aspectos da sua vida e viva cada vez melhor!

Acredite que o amanhã será bem melhor que o hoje!

Caranguejo

Rei de Ouros

A coragem é uma das características desta carta que representa alguém habilidoso, sagaz e algo obstinado, que nalgumas fases da nossa vida é bastante importante.

Portanto, aja com determinação, nas situações que surgirem hoje.

Nas questões de trabalho pede que seja mais dinâmico/a, e que mostre a sua raça àqueles que tem duvidas acerca das suas capacidades!

Leão

Os Amantes

Os Amantes! Que semana tão amorosa! Esta carta também fala em Amor, mas em Amor maduro, sereno, daquele em que o ciúme ou a domínio não faz sentido algum.

Este é um Amor livre, – que nada tem a ver com promiscuidade – de gente espiritualmente “crescida” que se respeita e admira. Um dia destes, todos nós vamos ter um Amor assim, então há que começar agora a trabalhar para isso!

Se tem um relacionamento profundo e sério, o Tarot pede que não deixe o respeito desaparecer, porque a partir daí… pouco coisa sobra.

Virgem

Rei de Paus

Este é um rei muito galante e charmoso. Ele sabe usar o dom da oratória e conquistar tudo e todos com a sua maneira de ser. Mas ele também é lutador, instigador e muito trabalhador.

Ele vem dizer-lhe que, por vezes, não basta ser muito inteligente para conseguir o que quer, também é importante aprender a lidar com os outros, tanto no trabalho como em casa.

Vivemos em sociedade e muitas vezes a melhor forma de conseguirmos defender as nossas ideias não é através da imposição ou agressividade, mas sim de uma forma amável e democrática.

Balança

Pajem de Ouros

“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.” Friedrich Nietzsche
Todos os pajens referem, normalmente, oportunidades que nos são dadas e como este é de ouros refere-se, por norma, a questões materiais/financeiras.

Por muitas possibilidades que nos dêem, tem de haver em nós a vontade de concretiza-las; garra para tornar real o que inicialmente aparece na forma de ideia ou projecto.

Apesar desta ser uma carta muito ligada às questões palpáveis, ela também fala em possibilidades do coração. Um encontro promissor ou o início de algo bonito e momentos de prazer são algumas das previsões desta carta.

Escorpião

Rainha de Espadas

A correria e o stress diário fazem, muitas vezes, com que façamos “tempestades em copos de água”, por isso, a Rainha de Espadas aconselha-o/a a parar, soltar um grande suspiro (se necessário) e a meditar calmamente sobre as questões a resolver. Quando racionalizamos um pouco percebemos que a solução pode ser bem mais simples do que pensávamos!

Esta carta pede-lhe, também, que não perca o seu precioso tempo de descanso, ocupando a sua mente com problemas profissionais. Não será bem mais proveitoso empregar as suas energias num serão a dois?

A rainha de espadas pede que racionalize um pouco, para perceber que a solução que procura pode ser bem mais simples do que pensava!

Sagitário

A Papisa

A Papisa aconselha a que tenha um pouco mais de serenidade e pede que tente não julgar demasiado as atitudes dos outros. Ninguém é perfeito e nós ainda não somos deuses, por isso, há que aprender a não apontar o dedo.

Ajudar ou dar uma opinião é uma coisa, julgar e criticar é outra bem diferente, pois enquanto uma pode ser construtiva, a outra (se não usarmos o bom-senso) será, com certeza, destrutiva.

Este arcano maior, tal como o Papa, é considerado uma carta de protecção, por isso, que tal aproveitar e espalhar essa boa “onda”?

Capricórnio

10 de Copas

“Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.” Thomas Mann

Aproveite os momentos de tranquilidade e bem-estar que poderão surgir. Andamos sempre cheios de pressa, com questões para resolver, batalhas para enfrentar, que quando nos vemos em paz, muitas vezes, não a sabemos aproveitar.

Com a família, com os amigos ou com a sua “metade”, o que interessa é que usufrua e partilhe os bons momentos.

Aquário

O Karma

Mudar nunca vez mal a ninguém, antes pelo contrário, na maioria das vezes trás uma lufada de ar fresco tão necessária! Ora é exactamente de mudanças que esta carta vem falar.

Transformações profundas, mais ligadas ao seu mundo interno, poderão e deverão ocorrer para que se possa libertar de determinados comportamentos padrão.

Modificando, melhorando o seu interior e determinadas formas de pensamento reflectir-se-á na sua vida e, consequentemente, alterará tudo o que o/a rodeia.

Peixes

O Dependurado

Alguma situação poderá estar a estagnar ou já estagnada! O Dependurado alerta para o perigo de se deixar acomodar a algo.

Tudo tem de ser alimentado diariamente, de contrário, não há milagres… tudo morre, com maior ou menor rapidez… Bom, se tiver de “matar” para renascer, então, tudo bem, mas há sempre alternativas mais suaves, menos dramáticas.

Basta que queiramos ouvir os sinais que o Universo nos manda constantemente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top