Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (19 de Maio)

Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz.

Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz.

Carneiro

2 de Paus

Algum assunto deve ser mais aprofundado. O 2 de Paus é a carta da superficialidade e da inactividade. Pode haver alguma situação do passado recente ou não, que deve ser tratada e resolvida de forma definitiva.

Esta carta indica também que deve buscar dentro de uma maior vontade de se envolver com as coisas (de forma geral). Há que quebrar o marasmo e estabelecer novos objectivos se necessário.

Resumindo: deve Viver a Vida com muito mais intensidade!

Touro

6 de Paus

Uma vitória ou a resolução de um problema pode vir a caminho. O 6 de Paus também representa boas noticias que no fundo vai dar ao mesmo.

Nos amores esta carta prevê uma fase de maior harmonia e entendimento recíproco o que poderá levar o relacionamento a um estágio mais elevado. No trabalho o ambiente melhorará com o seu bom humor.

Relativize os problemas no seu trabalho e verá como tudo flúi com bastante mais facilidade.

Gémeos

Os Amantes

A escolha entre viver um grande Amor e o não viver, é óbvia! Ou melhor, deveria ser… A carta dos Apaixonados, fala em escolhas que temos de fazer, mas é também a carta dos grandes romances!

Duas hipóteses se apresentam: se está com alguém, veja se está a aproveitar da melhor maneira essa paixão. Se está sozinho/a de momento, a chance de alguém especial aparecer é grande, também!

Mas será que vai aproveitar essa prenda que os Anjos lhe mandam?

Caranguejo

2 de Copas

O 2 de Copas é todo Amor! Ele é a promessa de algo novo, ele representa as reconciliações, ele é a conquista da pessoa amada, ele é a certeza de que estamos apaixonados (sem que seja pela vida!).

Ele representa a nossa alegria e confiança de que tudo irá correr bem. Ele é a nossa boa vibração em geral. Se conseguíssemos manter esta postura sempre, não teríamos nem um terço dos problemas que temos ou que pensamos ter!

Curta todos os bons momentos que a vida lhe dá!

Leão

8 de Ouros

Esta carta representa o eterno aprendiz que somos todos, sempre até atingirmos o grau de Mestres… ainda falta um bocado, não é?

Mas temos de pensar que já estivemos bem mais longe, já fomos minerais (lol), portanto, estamos cada vez mais perto! Mas esta também é uma carta que apela à humildade para aqueles que acham que estão a um passinho da perfeição.

A humildade é a noção correcta das proporções (brilhante, não é?)! É isso mesmo, há que ter uma extrema atenção à vaidade que é um dos grandes males dos nossos… “sábios”.

Virgem

O Julgamento

“Dois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas.

Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias.

Sempre que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte… É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.” Andrew Carnegie a Napoleon Hill. Sem mais comentários!

Balança

O Mundo

Numa escala universal, o Mundo representa o último estágio antes de nos juntarmos ao “TODO”, a DEUS. O Mundo é a última carta do Tarot, por isso, ela pode indicar um fim de ciclo, o atingir a plenitude e o sucesso.

Ora, temos de transportar isso para a nossa realidade que pode querer dizer que um projecto seu será bem-sucedido.

Quem diz um projecto, diz uma aposta sua mais ao nível do coração. Sim, também pode indicar um romance com grandes hipóteses de dar certo.

Escorpião

Ás de Espadas

Todos os Ases trazem a força plena de qualquer naipe, é o começo de tudo em potencial. O de Espada tem como significado a acção, o poder, a força intelectual e as conclusões através do diálogo.

Pode representar, também, o início de uma luta por uma boa causa pessoal ou não. Pode ter a ver com o início de actividades ligadas aos outros, ligadas às carências dos outros.

Em casa talvez haja necessidade de negociações/cedências.

Sagitário

Ás de Paus

Os inícios e reinícios estão completamente favorecidos nesta fase. O Ás de Paus é acção, vivacidade, viver com prazer e por falar em prazer, este Ás representa os momentos intensos de paixão e de reconciliação.

É tão bom fazer as “pazes”, não é? (“fazer as pazes” outra vez este tema? Quer fazer o favor de ligar a ela/e?!).

No trabalho, poderão surgir motivos para que a sua motivação renasça.

Capricórnio

3 de Copas

Antes de agir, pare e planei com cuidado os próximos passos.

Não deixe que o “rush” do dia-a-dia tome as decisões por si ou que vá adiando, indefinidamente, o que sabe que tem que ser feito.

Decida-se com confiança e Fé em si próprio/a e nas Forças que nos guiam e vai ver como tudo correrá bem.

Aquário

8 de Paus

Uma mudança inesperada, um movimento repentino da sorte, uma decisão imediata, uma promessa de progresso… um novo romance!

Eis alguns dos significados desta carta tão dinâmica! Quer dizer, então, que se estava à espera de um dia tranquilo, hum, pode não ser hoje!

O melhor é deixar-se ir na onda e aproveitar esta energia da melhor maneira possível, ou seja realizando o que há para realizar!

Peixes

Cavaleiro de Paus

Sob a influência desta carta será natural que se sinta mais enérgico/a e entusiasmado/a com alguma situação/questão.

A sede de saber ou fazer mais pode nesta fase estar mais acentuada. Pois, aproveite intensamente esta energia para dinamizar a sua rotina.

Nos amores, o clima pode também ser bastante intenso, desde que se disponha a “perder” algum tempo e… energia. Esqueça as preguiças e dores de cabeças!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top