Nem todos que tentam conseguem, mas todos que conseguiram um dia tentaram.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (17 de Junho)

Nem todos que tentam conseguem, mas todos que conseguiram um dia tentaram.

Nem todos que tentam conseguem, mas todos que conseguiram um dia tentaram.

Carneiro

8 de Ouros

Esta carta diz assim: com jeitinho recomece algo que estava a começar a decair, seja uma relação amorosa ou um projecto profissional.

Os recomeços são promissores. Mas nos novos projectos, esta carta também é muito motivadora, porque ela diz que há muito potencial nas propostas que surgirem ou nas novas pessoas que conhecer nesta fase.

Touro

Pajem de Ouros

O Pajem de Ouros pode trazer a transformação de uma promessa em realidade. O naipe de ouros têm muito a ver com o material, portanto, esta situação pode referir-se a ganhos financeiros, novas e promissoras propostas de trabalho ou negócios em geral (compra e venda, etc.).

Nas coisas do coração, o Pajem pode indicar um encontro muito agradável e como é que esse encontro pode acontecer? Se sair de casa! Que é como quem diz: Por favor, passeie (no melhor sentido, claro!)!

Gémeos

Rei de Copas

Há que acreditar mais no Amor! Há que acreditar que este sentimento pode surgir aos 14 ou aos 90 anos! Acredite e quando/se/ao aparecer, deixe-se de medos, de inseguranças e arrisque, ouse!

Viva tudo o que tem direito e (quando/ou) se ele for embora, o que viveu já ninguém lhe tira! Diga-me, tem muitas coisas para contar aos netos? Ou vai ter de lhes ler livros?

Vai ter coragem de lhes dizer que não viveu mais porque teve…. (hum, ora, um sinónimo de medo…) apreensão de viver com intensidade?

Caranguejo

A Lua

A Lua era mais temida na Idade Média do que o Diabo… e porquê? Porque era absolutamente desconhecida, ninguém sabia nada acerca dela…

A Lua no Tarot representa o estágio em que a nossa consciência já é um pouco mais madura e portanto, está pronta para enfrentar algumas facetas de nós próprios menos conhecidas (e menos amadas/compreendidas).

Sonhos, percepções intuitivas e emoções estranhas podem surgir, (atenção!) para serem devidamente tratadas!

Leão

Pajem de Copas

O Pajem pode trazer notícias boas relacionadas com o coração. Será que vai receber aquele telefonema? Será que vem aí aquele convite? Será que eu tenho coragem de fazer aquele telefonema?

Ah, pois, isso de ficar à espera, qual princesa enclausurada na torre, tem de acabar! Vá coragem! Se levar uma “tampa”, cora um pouquinho, esconde a cabeça na almofada e avança (ela/e nem sabe o que perde!!!).

Virgem

7 de Copas

“Aquele que se perde na vida é que encontra novos caminhos.”

O 7 de Copas indica confusão, pode indicar vários caminhos que parecem bons… Bom, isto é sinal que há alternativas! Se este é o seu panorama actual, o conselho é que, pare, escute a sua intuição e veja mais além.

Imagine cada uma das situações e perceba qual delas lhe transmite melhores vibrações. Aí pode escolher com tranquilidade! Isto pode aplicar-se a pessoas ou projectos profissionais.

Balança

7 de Espadas

“O pobre carece de muitas coisas, mas o avarento carece de tudo.” Séneca

As carência de que Séneca fala, leva-nos muitas vezes a ter atitudes que não nos julgamos capazes, só nos damos conta da nossa amplitude de acção quando nos deparamos com as consequências, que podem tardar mas nunca falham.

O 7 de Espadas aconselha vivamente a que antes de tomar alguma decisão baseada em sentimentos baixinhos, respire fundo e fale com o seu Anjo da Guarda. Ele tem uma perspectiva da situação diferente da sua, com certeza!

Escorpião

A Imperatriz

É tempo de se aproximar da vida através das emoções. É tempo de se apaixonar por si, pelas suas capacidades, de se esforçar para corrigir os seus pequeninos defeitos e crescer!

É hora de conquistar o seu bem-estar que tem de vir de dentro. De nada adianta termos abundância exterior (ajuda, mas não conforta) se não vivermos em paz connosco e com os que nos cercam.

Aceite o seu passado, aceite os seus erros e os dos outros e perceba que talvez tenha de ter sido assim, para que os desígnios de Deus fossem cumpridos… ou os nossos!

Sagitário

10 de Copas

A bonança pode chegar a qualquer momento, desde que se disponha a aceita-la. Diga “basta” a polémicas e a discussões cansativas e desgastantes e eduque quem ainda não está nessa na onde de paz.

Podemos com carinho e subtileza incutir essa boa energia, não estamos de forma nenhuma a intrometermo-nos no livre arbítrio do outro, mas sim, a criar estruturas, bases de convivência harmoniosas.

Capricórnio

Os Amantes

É possível que se depare com dois caminhos e que tenha que fazer opções. O Tarot alerta para o facto de essas decisões deverem ser tomadas após ouvir a sua intuição.

Mas é no Amor que esta carta é verdadeiramente forte, porque ela indica relacionamentos sérios e maduros (sério e maduro, não tem de ser uma seca! A espontaneidade e a descontracção também fazem parte!).

Viva o seu dia-a-dia com muita intensidade!

Aquário

5 de Espadas

“Deus sussurra e fala à consciência através do prazer, mas grita por meio da dor: a dor é o seu megafone para despertar um mundo adormecido.”

E nós deixamo-nos adormecer com tanta facilidade! Precisamos de grandes abanões para nos mantermos na linha e mesmo assim, muitas vezes, parecemos autênticos zombies!

Quantas vezes ouvimos gente ainda pouco evoluída dizer com inveja que, este ou aquele teve uma vida facilitada, apenas porque aparenta sempre boa disposição? Demasiadas, não foi? O bom-humor, a fé no dia de amanhã faz Milagres!

Peixes

5 de Espadas

Um pouco em concordância com a carta de ontem, o 5 de Espadas vem dizer-lhe de uma forma mais directa que há formas de estar, formas de lidar com os outros ou consigo mesmo/a que podem e devem ser melhoradas.

Os medos e as inseguranças apenas paralisam os seus impulsos de atrever-se a querer mais. “Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres.” Mas não é o caso!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top