Às vezes apenas nos resta deixar que o tempo tome conta e resolva.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (15 de Março)

Às vezes apenas nos resta deixar que o tempo tome conta e resolva.

Às vezes apenas nos resta deixar que o tempo tome conta e resolva.

Carneiro

6 de Ouros

“Se não tem oportunidade de fazer grandes coisas, pode fazer pequenas coisas de uma forma grandiosa.”

A generosidade não tem necessariamente a ver com dar esmolas… ou com grandes actos de filantropia. Ajudar o próximo pode ser tão simples como dizer um “bom dia” especial ou tocar no braço de alguém que precise, no momento certo.

Sinta a alegria e satisfação por ter estendido a mão a quem precisava, esta poderá ser a melhor maneira de superar todas suas tristezas pois sentir-se-á bem mais animado/a.

Touro

O Papa

“A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender.”

Este arcano maior diz-lhe que é importante que não se deixar levar pela rotina, pois ela levá-lo/a à estagnação. Existem sempre cursos de reciclagem ou actualizações que poderá fazer, para continuar a aprender mais e mais…

Existe alguma coisa melhor do que sentir o nosso lindo cérebro a absorver informação nova? Faz-nos sentir vivos, inteligentes e úteis…

Gémeos

Cavaleiro de Copas

O Cavaleiro de Copas indica convites, momentos de sedução que podem fazer crescer /desenvolver uma paixão.

Paixão: sentimento excessivo; amor ardente; afecto violento; entusiasmo; cólera; grande mágoa; vício dominador; alucinação/ilusão; sofrimento intenso e prolongado. Estas são algumas das definições desta palavra, que nos faz pensar seriamente se devemo-nos deixar levar por este sentimento…

De facto é muito bom sentirmo-nos a apaixonados mas devemos fazer um esforço para mantermos os pés bem assentos no chão… pois é, tem que ser…

Caranguejo

3 de Paus

O 3 de Paus diz-lhe que se puser mais convicção alguma meta que estipulou, chega lá mais rápido e mais facilmente!

Nós sonhamos e sonhamos mas depois quando chega a hora de transformar os sonhos em realidade, faltamos a convicção, a fé, a confiança e lá se desvanecem eles… e então, se nos depararmos com algum obstáculo, pior, desistimos…

Esta carta de construção, diz-lhe que é tempo de acreditar, é tempo de ser mais sólido e apostar num futuro melhor. Mas tem de dar o impulso!

Leão

2 de Paus

“Numa relação de amor, nenhum dos parceiros deveria sentir que tem que abrir mão de uma parte essencial de si mesmo para torná-la viável.”

Isso de se dizer que o Amor requer sacrifícios tem muito que se lhe diga, porque quando amamos à séria, abdicamos de coisas que afinal nunca foram assim tão importantes!

Não é verdade? E depois… amar profundamente faz-nos esquecer que somos dois. Ame sem pensar em recompensas!

Virgem

10 de Ouros

“O desejo tem que ser expressado, caso contrário, é inútil sentir e pensar.”
Tudo o que precisa para superar os momentos difíceis está em si, por isso não contenha a sua intuição. Ela dir-lhe-á todas as respostas para as suas questões.

No amor a tranquilidade também depende do seu comportamento e paciência!

Balança

Ás de Espadas

Quantas vezes temos longas conversas na nossa mente, elaboramos discursos e argumentos e quando chega a hora nada conseguimos dizer? Bloqueamos completamente!

Com a idade e consequente pratica, isso vai acontecendo cada vez menos… Resumindo, reúna a sua segurança, a sua capacidade de comunicação e coragem para ter aquela conversa franca.

Ponha tudo em pratos limpos, desocupando o seu “ficheiro afectivo” e para o poder encher de coisas bem mais agradáveis!

Escorpião

10 de Espadas

A atmosfera pode estar um pouco pesada hoje em casa. Se puder afaste-se desse clima, ignore quem quer confusão e fique na sua Paz.

Seja prudente e não deixe que lhe arruínem o dia. Sábado é um dia de fazer o que apetece, portanto, mime-se!

Sagitário

O Dependurado

Há alturas na vida que temos que fazer sacrifícios em prol de um bem maior. Esta carta diz-lhe que poderá estar na hora de dar uma volta de 180º graus na sua vida, para que possa continuar a evoluir!

Para que isso aconteça é necessário que deixe para trás todos aqueles preconceitos e valores (antiquados), que já não fazem parte da pessoa que é hoje.

Este poderá ser mais um teste que a vida lhe propõe e tenho a certeza, que tudo fará para o superar!

Capricórnio

2 de Ouros

O 2 de ouros vem comunicar que qualquer obstáculo que possa surgir em breve, será ultrapassado com facilidade. A sua descontracção poderá ser uma arma invencível.

Para tudo há solução, desde que acredite nisso e não faça filmes obscuros na sua mente. Acredite sempre no seu poder de guerreiro(a) e na sua Força pessoal, que não tem que ser agressiva!

Aquário

6 de Paus

“Só progride quem é modesto. O orgulho obriga a dar passos para trás.” Mao Tsé-tung

É sempre bom alcançar a vitória, principalmente quando ela é atingida com muito suor, afinco e perseverança. O 6 de Paus fala-lhe disso mesmo, por isso alegre-se pois boas novas poderão estar a caminho.

Reconhecimento, sucesso, gratificação, estes são alguns dos prenúncios desta carta, mas atenção pois o Tarot vem pedir-lhe que não se deixe “cegar” pelo brilho das suas conquistas. Há que continuar a trabalhar, mantendo a humildade de forma a não afastar os que estão á sua volta.

Peixes

3 de Espadas

O sentimento de desilusão é um dos que provoca mais dor e é, sem dúvida, dos mais difíceis de superar, seja a nível profissional ou na pessoal. A sociedade diz-nos que não podemos chorar, porque isso significa que somos fracos, não podemos gritar, nem espernear, porque mostra pouca educação…

Então como é que é suposto sararmos as nossas feridas? Se sente desiludido/a com algo ou alguém é normal que sinta necessidade de o demonstrar. Então, não tenha medo ou vergonha de chorar, berrar ou dar pontapés (na parede, claro!).

Faça o que for preciso para resolver todos os sentimentos que tem dentro de si, de forma a poder continuar o seu caminho sem “bagagem extra”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top