Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (15 de Maio)

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

Carneiro

9 de Espadas

Todos nós temos os nossos dias em que nos sentirmos em baixo, o que não significa que deva descarregue esses sentimentos negativos em si mesmo/a!

Não se culpabilize, nem martirize por tudo o que acontece. O que passou, passou e não há maneira de corrigir, pois o tempo não volta atrás. A única coisa a fazer, é aprender com os erros para que não os torne a cometer.

Ninguém é perfeito, por isso, aceite-se com as suas fraquezas e (pequeninos) defeitos… e de cabeça erguida continue a sua caminhada.

Touro

Ás de Ouros

Este Ás vem dizer-lhe que é bom darmos valor ao lado material mas, também, é necessário que encontre tempo para tratar do seu espírito, da sua auto-estima que pode andar meio por baixo… ou seja, tome conta dos tesouros da sua alma.

Seja como for esta carta é também, portadora de boas notícias.

Ela fala nalgum sucesso profissional, em saúde, harmonia, segurança e bem-estar. Ora, se tudo parece bem, aproveite para se sentir bem!

Gémeos

O Dependurado

Hoje poderá ser um daqueles dias em que sente tudo um pouco confuso… Ora, excelente altura para parar um pouco e reflectir sobre o que se passa à sua volta.

Será que está no caminho certo para atingir os seus objectivos? Será que o que deseja para o seu futuro é o melhor para si?

Aproveite, também, para “arrumar” o já não faz parte da sua vida, deixando espaço para coisas novas.

Caranguejo

A Tentação

A Tentação ou o Diabo alerta-o/a para a má-língua que o/a possa envolver.

Em vez de se melindrar, lembre-se que “vozes de burro…” e não dê demasiada importância e isso, a não ser que o/a possam prejudicar seriamente no local de trabalho!

Por outro lado, o Diabo é por excelência a carta da sensualidade e das paixões ardentes… Aconselha-se a que viva intensamente estes momentos!

Leão

A Temperança

A Temperança vem anunciar o que poderá ser um dia cheio de serenidade, equilíbrio e bem-estar.

Quando estamos bem connosco próprios isso reflecte-se, tanto na maneira como encaramos as peripécias do quotidiano, como na maneira como lidamos com quem nos rodeia.

O que esta carta lhe pede é que dê um pouco mais de atenção à harmonização do seu interior. Assim poderá ser bem mais fácil ultrapassar todos os pequenos e grandes desafios!

Virgem

5 de Ouros

Quando nos é dada a oportunidade de viver e experienciar a Vida no seu todo, com plenitude, porque é que surge o Medo?

Essa palavra feia que anda sempre atrás de nós como se fosse um fantasma, não deveria constar sequer no nosso dicionário, não acha?

Livre-se do medo que bloqueia tudo e acredite em si a 100% e se estiver num momento de maior insegurança, peça ajuda lá acima para se sentir mais forte e resistente.

Balança

A Imperatriz

Esta é uma carta que recorre ao lado mais emocional. Algo deve ser resolvido com a doçura do coração. A Imperatriz fala-nos de inícios de projectos promissores, nascimentos e de muito Amor.

Escute o seu coração e oiça o que ele lhe está a pedir e mime-o.

Como este é um arcano maior que fala de sentimentos, prepare-se pois este poderá ser um dia de muitas e fortes emoções.

Escorpião

Pajem de Espadas

“O homem fala, o sábio escuta, o tolo discute”

Hoje poderá sentir que o seu humor está um pouco instável… e que poderá explodir a qualquer momento! Se tem consciência da revolução que se está a passar no seu interior, tente ultrapassa-la sem deixar uns quantos “mortos e feridos” à sua volta!

Guerras, discussões, intolerâncias e gritos não vão fazer com que o seu dia melhore, pelo contrário, irão apenas atrair más vibrações para este quase fim-de-semana!

Sagitário

A Morte

Nenhuma mudança é fácil, por isso, há que fazê-la, de preferência, progressivamente. O que o Tarot lhe pede é que comece pelo seu interior, desapegue-se de ideias, conceitos e posturas que apenas o/a estão a impedir de seguir em frente.

Se a sociedade está em constante evolução, também nós temos que a acompanhar ou acabaremos por “perder o comboio”.

Esta carta traz ventos de mudança que podem ser confusos mas que poderá ser muito libertador.

Capricórnio

6 de Espadas

Está a pensar fazer alguma viagem? Esta carta poderá indicar tanto uma viagem física com espiritual, ou seja, uma viagem ao seu interior dedicada ao seu auto-conhecimento.

Existe alguma coisa mais importante do que descobrir todas as suas faculdades e “armas” de forma a usá-las ao longo do nosso percurso? Bem me parecia que não!

No amor, o 6 de espadas fala no aprofundar de uma relação, através de entendimento superior.

Aquário

5 de Paus

Este carta vem avisa-lo/a que hoje poderá ser confrontado/a com um desafio, mas tudo indica que esta poderá ser uma batalha que vale a pena enfrentar.

São estas pequenas lutas que nos fazem sentir vivos e que nos ajudam a tornar mais experientes e melhores seres humanos. Escolha as suas armas, prepare-se para a luta!

No amor, esta carta pede-lhe que utilize a sua energia para a manutenção de um bom ambiente familiar.

Peixes

6 de Copas

As memórias afectivas poderão ajudá-lo a ultrapassar momentos menos positivos.

Pois é, naqueles momentos em que nos sentimos em baixo, pode saber bem relembrar o tempo em que nos sentimos seguros e felizes… Mas o que o Tarot lhe pede, é que não se refugie nessas memórias ao ponto de deixar de viver o presente!

O 6 de copas, também, anuncia que a ajuda que a precisar, está em alguém mais próximo do que julga…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top