Foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (10 de Junho)

Foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida.

Foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida.

Carneiro

4 de Copas

A rotina pode ser bastante desgastante, desmotivante e de repente sem darmos por isso parece que nos estamos a arrastar… Não vale a pena zangar-se com a vida ou com os que o/a cercam, pois ninguém tem culpa!

Quem decide a sua vida é você mesmo/a, por isso, cabe a si fazer com que ela seja a melhor possível… Vamos, está com medo do quê?

Não deixe que as boas oportunidades lhe passem ao lado, esteja atento/a, agarre-as e continue a lutar. A luta pela felicidade não nos pode cansar, nem fazer desistir!

Touro

9 de Copas

Trabalhar em equipa pode não ser fácil, mas pode ser o que o/a beneficiará mais nesta fase.

Capacidades não lhe faltam, mas não se esqueça que duas mentes pensam melhor do que uma!

Esta carta pede-lhe, também, que deixe um pouco de lado as preocupações. Há que encontrar maneiras de recarregar as baterias e tornarmo-nos, consequentemente, mais produtivos.

Gémeos

Pajem de Ouros

Hoje poderá ser um bom dia para começar a pôr em prática alguns daqueles projectos que tem em mente!

Este Pajem fala em boas oportunidades ligadas ao lado financeiro/material, por isso, esteja atento e saiba aproveitá-las na altura certa.

No amor, esta carta fala no desenvolvimento feliz de um relacionamento já existente, mas para os solteiros fala num encontro promissor…

Caranguejo

10 de Copas

Esta carta vem apelar ao seu lado mais sentimental. Não é vergonha nenhuma demonstrar o quanto alguém é importante para si, por isso, que tal preparar uma surpresa a ela/e?

Um jantar romântico, um enorme ramo de flores, um bonequinho piroso, qualquer coisa é boa para demonstrarmos os nossos sentimentos!

No trabalho, esta carta fala num ambiente harmonioso e aconselha-o/a, também, a aproveitar o trabalho em equipa. Lembre-se da célebre frase: a união faz a força!

Leão

Rei de Ouros

O Rei de ouros pode representar uma personalidade pragmática, algo libertina e… ciumenta. Portanto, há uma mensagem acerca da ciumeira hoje.

O ciúme é quase como uma doença, que a maioria de nós não consegue controlar… e vai degradando, degradando e até é muito fácil de perceber isso mas, não se consegue evitar e os resultados são normalmente, fatais… eles acabam com a relação de forma irreversível…

Ora, o que há aqui a fazer? É simplesmente tratar a auto-estima!

Virgem

Pajem de Copas

Uma ajuda pode surgir inesperadamente. Pode ser uma ajuda material, pode ser uma ajuda espiritual = a concessão de um desejo, um bonito convite, um novo conhecimento, um novo relacionamento…

Algo vai fazê-lo/a sentir-se bem melhor! Claro que recomenda-se que esteja disponível para perceber do que se trata e confie.

Balança

Cavaleiro de Ouros

O Cavaleiro de ouros indica que, se optar por uma atitude firme e confiante poderá e deverá alcançar algo com que tem vindo a sonhar. Mas esta confiança e firmeza têm que ser verdadeiramente sentidas!

Não vale fazer batota! Aliás porque não lhe podem faltar as forças a meio da “batalha”!

No Amor este Cavaleiro indica que momentos, de paixão, poderão acontecer… é hoje que vai organizar aquele jantar romântico?

Escorpião

4 de Copas

Quando damos por nós a dizer: A minha vida é uma grande “seca”! Está na altura de dar um abanão valente de forma a vira-la ao contrário e começar um novo ciclo.

Sim, está nas nossas mãos! Crie oportunidades de conhecer novas pessoas, de adquirir novos conhecimentos e interesses, de nem que seja mudar a decoração da casa ou no mínimo o seu visual…

Mude, mude-se, seja um pouquinho mais rebelde!
“O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.”

Sagitário

7 de Copas

Quando nos deparamos perante uma bifurcação e não sabemos qual o caminho que devemos escolher, qual será a melhor atitude?

Decidir sobre pressão pode não ser a melhor opção, há então que tirar algum tempo para conhecer a fundo todas as opções.

Escute a sua intuição, fale com os amigos mais próximos, e com equilíbrio e serenidade decida o que sentir que é o melhor para si!

Capricórnio

A Papisa

A Grande Sacerdotisa vem pedir-lhe que alie a sua experiência do passado à serenidade para ultrapassar alguma questão que poderá surgir a nível pessoal ou profissional.

Não perca nunca a postura e a classe num eventual conflito. Surpreenda tudo e todos com a sua calma e bom-senso!

Nos amores a Papisa sugere que use o seu “jogo de cintura” para melhorar a sua relação. Há alturas que é melhor não fazer grandes “ondas”.

Aquário

Rei de Copas

Este é o mais sentimental de todos os reis e ele vem pedir-lhe que se solte um pouco mais.

A vida não tem só deveres e responsabilidades… existe também o outro lado, o da diversão, do romance, das jantaradas com os amigos. Há tempo para tudo basta querer!

Dê um pouco mais de tempo à sua família e aos que fazem a diferença na sua vida! Já disse hoje à/ao sua/seu companheira/o que a/o ama? Não?!? Então do que está à espera?

Peixes

Cavaleiro de Ouros

Este cavaleiro vem pedir-lhe que seja um pouco mais flexível e que aceite os diferentes pontos de vista e ideias, pois são eles que tornam o mundo mais interessante.

Imagine a expressão das primeiras pessoas que ouviram dizer que os planetas giram à volta do sol? Melhor que a Terra é redonda! Oiça os outros e perceba que por trás de uma ideia que pode parecer completamente “maluca”, pode estar uma boa solução.

Não tenha medo de inovar, pesquisar, arriscar e ir mais além tanto na sua vida profissional como pessoal!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top