Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (10 de Janeiro)

Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!

Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!

Carneiro

5 de Copas

Esta carta pode indicar alguma perda, no entanto, é uma carta cheia de esperança. Ela diz que o Universo tem um número incalculável de oportunidades para lhe oferecer e em várias áreas.

Não se castre, não se condicione, porque quem nos criou, criou sem limites! Nós somos deuses/avatares em potencial! Sim, temos muito que caminhar, mas o fim do percurso é esse!

Há então, que relativizar as questões que tantas cores de cabeça nos dão, que tanto nos desgastam.

Touro

Cavaleiro de Paus

O Cavaleiro de Paus é uma das cartas que mais apela à ousadia, à coragem de dar passos em frente na busca do nosso aperfeiçoamento e consequente, bem-estar! Mas estamos sempre à espera do momento certo e quando percebemos… olha, já tenho 125 anos! Continuo giro/a mas pouco fiz por mim…

Bom, fartei-me de trabalhar, pensei que o fazia por mim, mas acho que exagerei na dose, não fiz mais nada! Não fiz aquela viagem que tanto desejei, não li o raio do livro que ficou durante anos na mesa-de-cabeceira, não cuidei do corpo como devia, e mais do que isso, não cuidei da alma!

Está muito a tempo de fazer novos planos!

Gémeos

A Imperatriz

“Não busco recompensa alguma, nem mesmo renascer num paraíso; procuro porém, o bem dos homens, procuro reconduzir os que saíram do caminho, alumiar os que vivem nas trevas e no erro, banir do mundo toda pena e sofrimento.” Quem mais podia ter dito semelhante grandiosidade? Um dos poucos Iluminados que o mundo conheceu, Sidarta Gautama.

Se vivêssemos nestes princípios ou se pelo menos tentássemos, chegaríamos lá à Iluminação, num instante. A questão é que nos vamos perdendo pelo caminho com questões pouco importantes. Pode ser uma boa altura para analisar a sua vida e proceder à respectiva “limpeza”!

Caranguejo

6 de Ouros

O 6 de Ouros é a carta do equilíbrio e da resolução pacífica de assuntos pendentes. Mais do que isso, indica que ambas as partes envolvidas podem sair beneficiadas dessa questão.

Portanto, se se zangou com a sua querida “metade”, tente encontrar a melhor solução para o conflito, percebendo o que levou a isso. O diálogo é fundamental para que conheça a fundo a/o seu/ua companheira/o.

A maioria dos casais apenas fazem as pazes sem que se fale sobre o que aconteceu, isso não resolve nada apenas adia os problemas.

Leão

5 de Paus

Ora ainda bem que está bem disposto/a porque podem surgir uns pequenos desafios para enfrentar! Não há nada como uma boa competiçãozinha para nos mantermos vivos e de boa saúde!

Pois é, temos de quebrar a nossa rotina e senão o fazemos, o Universo fá-lo por nós! Imaginemos o velho Deus a coçar o queixo com uma expressão interrogativa e a dizer: Atão, mas aquele pessoal não se mexe?

Hum, pensam que assim se escapam de uns tropeções e respectivas lições? Então cá vai! E eis que as “tempestades” surgem! Se calhar o melhor é sermos nós mesmos a descobrir o que temos para fazer, não?

Virgem

5 de Espadas

Quando uma batalha se nos apresenta e nós percebemos que não vale pena o esforço de a enfrentar, porque é que normalmente vamos em frente?! Será pelo desafio? Por orgulho? Por aquilo que os outros vão pensar de nós senão a enfrentarmos? Pode ser uma mistura de isto tudo… Mas vale a pena lutarmos sem convicção? De que adianta? o que é que isso nos traz de mais-valia? Vencer por vencer não tem graça nenhuma ou será que tem?

Balança

A Temperança

A calma da carta da Temperança pode funcionar como um bálsamo que alivia o stress do quotidiano e traz-nos serenidade. Esta carta convida à busca dessa serenidade no seu interior para que a sua saúde não reclame mais tarde.

Como sabe a grande maioria das doenças graves são originárias da nossa poderosa mente. Então analisemos isto; se a mente destrói um corpo, se bem utilizada também cura! E como é que se cura o corpo, a mente e o coração? Com serenidade, com harmonia e com Amor!

Comecemos, então por curar a mente!

Escorpião

10 de Copas

Todas as experiências que já viveu, todos os sentimentos que já descobriu e todas as provas que já ultrapassou, ajudam a moldar a sua personalidade e aprimoram a sua alma. O Tarot pede-lhe que use o seu passado como forma de enriquecer o seu presente e futuro.

Esta é uma carta que fala, também, na bonança após a tempestade e em melhorias gerais. O 10 de copas sugere que passa um pouquinho mais de tempo de qualidade com a família.

Sagitário

O Mundo

A carta XXI do Tarot, o Mundo, fala no encaixar das peças do puzzle, ou seja, parece que finalmente poderá começar a ver os frutos de todo seu trabalho, empenho e perseverança.

Algo poderá ser concretizado e/ou oficializado, poderá ser um contrato de trabalho ou algo ligado aos sinos da igreja… Seja como for as energias positivas andam no ar!

Em casa aproveite para se dedicar aos que mais ama e já agora… nunca é demais dizer um sentido “obrigado”.

Capricórnio

A Temperança

Por muito que queiramos, o tempo não anda mais rápido e no grande jogo da Vida não existe um comando com o botão fast-forward e se existisse, neste momento a mensagem do Universo seria para carregar no pause por uns instantes.

O conselho do Tarot é que viva a vida com calma, saboreie todos os minutos e viva o presente antes que ele se torne passado, pois ele já não volta mais.

Como dizia o Mestre: devemos viver como se morrêssemos amanhã e aprender como se fossemos eternos.

Aquário

8 de Copas

A frustração é um dos sentimentos mais pesados que podemos sentir. O não conseguirmos isto ou aquilo; o desvanecer de qualquer projecto; o virarmos costas a algo que não sabemos de certeza se acabou mesmo, é algo que nos pode atormentar para o resto da nossa vida.

Esta carta convida a uma reflexão profunda antes de tomar uma decisão radical.

Peixes

7 de Ouros

Os inícios estão favorecidos e as perspectivas são boas. O que não quer dizer que sejam fáceis. Esta carta diz que as portas estão entreabertas mas há que com a nossa vontade, abri-las totalmente e de forma a não voltarem a fechar-se! Querer é poder, não se esqueça!

No amor, o esforço é sinal de que algo não está bem, senão, tudo correria de forma natural, espontânea… será que é isso que falta no seu relacionamento? Espontaneidade? Será que a fase encantada de namoro já acabou? Mas sabe que tudo é reversível, não sabe? Traga a magia de volta!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top