Se joga! A vida é agora.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (10 de Abril)

Se joga! A vida é agora.

Se joga! A vida é agora.

Carneiro

Carta 35 – Âncora

Para nativo de carneiro, a vida em família ou nos grupos de maior confiança sai beneficiada com esta energia.

Sentir-se-á mais forte e estável, mesmo que no meio de tempestades. Aproveite a Âncora para se focar na resolução de problemas que o aborrecem, já que será proveitosa.

Ainda assim aconselha-se a que contrarie estados de teimosia, concilie o foco e determinação com a flexibilidade que as situações exigem.

Touro

Carta 12 – Pássaros

O nativo de touro encontra neste dia uma energia muito dinâmica, que, se contida, poderá levá-lo a sentir-se preso e limitado; se deixada livre, poderá perder a direcção.

Não é uma energia equilibrada, pelo que esse será o seu desafio, manter-se longe dos extremos e conciliar um com o outro. É uma energia propícia a desgastes e mal entendidos, embora a sua influência seja de curta duração.

Neste sentido, aconselha-se que se mantenha longe de mal entendidos e conversas maledicentes, que desencadearão discussões.

Gémeos

Carta 5 – Árvore

O dia traz ao nativo de gémeos uma energia de fertilidade, mesmo que seja uma energia que se revele de forma moderada, é ascensional a sua influência.

Saiba, como a Árvore, manter-se flexível, com capacidade de adaptação e de regeneração, isto é, saiba adaptar-se à realidade que se coloca, e se as coisas não correrem conforme desejava, não desista, insista.

As sementes que lançar agora, darão frutos, seja maduro nesta selecção, para que a colheita seja de abundancia.

Caranguejo

Carta 18 – Cão

O nativo de caranguejo encontra neste dia uma energia de fidelidade e amizade.

Um amigo poderá revelar-se especialmente importante neste dia, situações de lealdade e harmonia poderão protegê-lo. Seja grato e retribua na mesma medida esses sentimentos, as relações tendem a evoluir positivamente.

Leão

Carta 17 – Cegonhas

O nativo de leão tem um dia com energia de mudança. Poderá sentir uma necessidade mais clara de alterar estruturas existentes, de conhecer gente nova, locais diferentes, de fazer mudanças profissionais ou mesmo reorganizar-se.

Estas mudanças estão protegidas, já que visam a melhoria das condições existentes. É uma energia passageira pelo que deverá aproveitá-la para mudar o que tanto deseja, esta é uma energia de fertilidade.

Virgem

Carta 12 – Pássaros

O nativo de virgem encontra neste dia uma energia muito dinâmica, que, se contida, poderá levá-lo a sentir-se preso e limitado; se deixada livre, poderá perder a direcção.

Não é uma energia equilibrada, pelo que esse será o seu desafio, manter-se longe dos extremos e conciliar um com o outro. É uma energia propícia a desgastes e mal entendidos, embora a sua influência seja de curta duração.

Neste sentido, aconselha-se que se mantenha longe de mal entendidos e conversas maledicentes, que desencadearão discussões.

Balança

Carta 24 – Coração

O nativo de balança encontra neste dia a energia do amor, da conciliação. Aproveite este dia para aquelas tarefas que lhe custam mais executar, que não lhe trazem tanto prazer, já que esta energia permite tirar proveito de tudo o que é realizado.

É um dia de sorte, deverá, no entanto, estar atento para que a possa aproveitar ao máximo. As relações saem protegidas, o amor intenso e desinteressado ganha destaque.

Escorpião

Carta 3 – Navio

O nativo de escorpião encontra neste dia a protecção necessária para conseguir ultrapassar os obstáculos que tem vindo a enfrentar. Pede-lhe que se reinvente, que procure agir de forma diferente daquilo que tem feito.

Neste sentido, as mudanças estão protegidas, deslocações e viagens poderão surgir. Sobretudo destaca-se o contacto favorecido com o novo, com aquilo que até agora lhe tem sido estranho.

Sagitário

Carta 34 – Peixes

O nativo de sagitário tem um dia com uma energia de colheita.

Apresenta-se como o momento de saciar as suas necessidades físicas e materiais. Sendo que a vida se encarregará de lhe fornecer o necessário para isso, saiba este nativo entendê-lo e aceitá-lo.

Capricórnio

Carta 28 – Cavalheiro

O nativo de capricórnio assume ao longo deste dia o papel principal no desenrolar dos acontecimentos. É chamado a ter outro destaque, a energia do Cavalheiro deixa-o mais forte e preparado para encarar qualquer desafio.

Ainda assim, é-lhe pedido que haja com firmeza, situações poderão surgir que exigirão de si uma atitude determinada e convicta, que se assuma como líder no delinear de estratégias de acção.

Aquário

Carta 4 – Casa

Este dia reserva, ao nativo de aquário, uma energia de estabilidade muito ligada à família, ao lar. Energia essa que deverá aproveitar em prol dos que o rodeiam de perto. Pode também sentir necessidade de algum recolhimento.

O desafio deste dia é precisamente saber conciliar os estados que pedem recolhimento, com as exigências sociais dos que lhe são mais próximos.

Peixes

Carta 32 – Lua

O nativo de peixes pode esperar um dia com uma energia positiva de construção e mudança. Não sem deixar em evidência que colherá o que plantou, é uma carta de consequências, embora de protecção, o conceito de justiça ganha destaque.

Neste sentido, é um dia propício a colher os frutos das boas sementes, e a ganhar consciência dos maus frutos, para que possa corrigi-los. As mudanças estão protegidas, sobretudo profissionais, ressaltando o reconhecimento, é uma carta de honra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top