Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (1 de Fevereiro)

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Carneiro

A Papisa

A Grande Sacerdotisa pede-lhe que alie a sua experiência do passado à serenidade para ultrapassar alguma questão que poderá surgir a nível pessoal ou profissional. Não perca nunca a postura e a classe, num eventual conflito.

Surpreenda tudo e todos com a sua calma e bom senso!

Nos amores a Papisa sugere que use o seu “jogo de cintura” para melhorar a sua relação. Há alturas que é melhor não fazer grandes “ondas”.

Touro

8 de Copas

É preciso muita coragem para partir em busca de algo melhor… É preciso muita força para pôr fim a alguma situação que no fundo sabe, não irá a lado nenhum, mas já se acomodou…

Esta carta diz-lhe que tem em si a coragem e a força para mudar o que quiser. Não se subestime, dentro de si existe uma fonte de energia inesgotável!

Poderá ser tempo de grandes mudanças, de dar valor a outras coisas que não as materiais e de procurar novos caminhos.

Gémeos

Rainha de Ouros

O Tarot hoje pede-lhe que não deixe que outras pessoas interfiram na sua vida, especialmente, senão tiver pedido opiniões ou conselhos, porque como dizem os brasileiros: se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se!

Esta rainha sugere também, que no meio da sua azáfama diária, encontre tempo só para si, nem que sejam só 10 minutos. Relaxe e descanse.

Caranguejo

4 de Paus

O nosso bem-estar constrói-se de forma lenta e segura. Isto é o que esta carta lhe quer transmitir. A solidez requer bases sólidas e as bases sólidas demoram tempo a serem edificadas.

Então, não tenha pressa, deixe que a vida fluir calmamente e viva um dia de cada vez!

“Por mais duro que alguém seja, derreterá no fogo do amor. Se não derreter é porque o fogo não é suficientemente forte.” Mohandas Karamchand Gandhi

Leão

9 de Espadas

O 9 de Espadas pede que leve a sua vida de forma mais leve e que não veja ou crie dificuldades onde não existem.

Lembre-se que a vida é muito curta e que um dia destes tem 125 anos e portanto, a energia e paciência já não será a mesma. Pare e reveja o que quer que o/a esteja a incomodar e perceba que é mais complicado porque o complicou!

Relativize essas questões e mesmo que estas sejam sérias, uma postura optimista ajuda a aligeira-las.

Virgem

Pajem de Copas

O Pajem de Copas fala em oportunidades do coração, mas de que servem essas oportunidades se não se entregar e abrir um pouquinho do seu? Chega de defesas, amarras e acredite que tem direito de ser feliz! Porque não o teria?

Acha que não o merece? Bha… não acredito! O Amor é para todos independentemente da idade, estatuto social, religião ou raça.

Abrace as oportunidades que o Universo tem para si e viva sem receios. Se errar… errou e depois segue em frente pois, ao virar da esquina a vida continua.

Balança

8 de Paus

Tudo poderá estar a caminhar, com rapidez, para onde deseja, ou seja, para a conclusão satisfatória de alguma questão que o/a incomodava. A “grande máquina universal” não pára e algo está em curso!

Tente manter a calma e o equilíbrio apesar de toda a sua dinâmica e de todos os acontecimentos imediatos e inesperados que possam surgir.

No amor, esta carta também não foge à regra e revelando situações imprevisíveis, que poderão dar azo a bons momentos…

Escorpião

2 de Paus

“Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão.”

Defenda as suas convicções, ideias e objectivos. Não existe ninguém, neste mundo, capaz de acabar com os nossos sonhos, a não ser, nós mesmos com atitudes conformistas e de tibieza. Ter medo é legítimo, o que não é valido é paralisar ou deixar que o tempo e a vida decidam por si.

Talvez esteja na altura de arregaçar as mangas e meter a mão na massa, ou seja, passar à acção! Nunca ouviu o ditado: “ De boas intenções está o inferno cheio”, pois, de sonhos e fantasias também…

Sagitário

A Justiça

Este Arcano Maior vem pedir-lhe que reflicta antes de tomar alguma conclusão ou atitude precipitada, pois quem julga antes de ouvir todas as pessoas envolvidas ou de averiguar todos os factos, pode acabar por ser injusto.

No amor, a Justiça fala-lhe na procura de uma relação de igualdade, honestidade e compreensão mútua, que deveria ser, afinal, a base de qualquer relacionamento.

Capricórnio

Ás de Ouros

“ O Universo dá-nos a oportunidade, o Diabo tenta desviar-nos e cabe-nos a nós desenvolve-la com uma força inesgotável e muita fé.”

Será que vai finalmente receber os lucros do seu projecto, será a tão espera promoção ou aumento? Tudo isto porque este Ás fala de oportunidades ligadas ao lado mais material da vida. Mesmo assim este não é o único auguro de boa sorte que esta carta traz, já que é um dos melhores arcanos menores.

No amor tudo parece, também, brilhar revelando uma fase de tranquilidade, ou para quem ainda não encontrou a sua “metade” pode indicar que algo de muito positivo está para acontecer!

Aquário

9 de Espadas

A tristeza faz parte de uma imensa panóplia de sentimentos, que compõem o nosso, labiríntico, emocional. Ninguém gosta de se sentir infeliz mas sem os sentimentos menos bons não seríamos capazes de sentir os momentos de felicidade.

Não se acanhe por sentir tristeza, ou qualquer outro tipo de sentimentos, pois somos humanos e muito emocionais (graças a Deus!).

A única coisa que o Tarot lhe pede é que evite levar as lágrimas para o seu travesseiro, pois apenas o/a vai impedir de descansar e, com certeza, não é essa vibração que deseja levar para o mundo dos sonhos.

Peixes

A Força

“A força sem inteligência é como o movimento sem direcção.”
A carta da Força diz-lhe exactamente isto, que sem destreza intelectual de nada adianta termos força, porque ela perde-se…

A carta VIII sugere que em vez de entrar nalgum confronto directo ou agressivo, percebe se a vitoria não estará numa atitude mais subtil.

No que toca a sentimentos, talvez deva parar para perceber o que é certo para si, o que lhe dá prazer, o que lhe faz bem… não tem de ser necessariamente nesta ordem…!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top