“Não perca tempo com quem desvia seu olhar do caminho da felicidade!”

Signos

Signos – A carta do teu signo para esta semana (4 a 10 de Setembro)

“Não perca tempo com quem desvia seu olhar do caminho da felicidade!”

“Não perca tempo com quem desvia seu olhar do caminho da felicidade!”

Aqui fica a carta do teu signo para esta semana. Qual é o teu signo?

Carneiro

A Torre

Nesta semana poderá surgir algo inesperado. Seja o que for, não se aflija, por vezes é necessário fazer cair para algo novo e mais forte ter lugar. Provavelmente mantém algumas crenças, uma estrutura sólida e uma rotina que já nada tem para lhe oferecer. Ouse viver intensamente cada dia como tão bem o sabe fazer.

No amor, um relacionamento poderá estar sujeito a alguma tensão que o obrigará a alterações. Caso esteja solteiro, algo inesperado poderá acontecer.

No trabalho, poderão surgir algumas mudanças. Embora lhe possa eventualmente parecer pouco positivo de início, lembre-se que o futuro pode ser bem melhor.

Na saúde tenha cuidado com quedas.

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

3 de Espadas

Nesta semana, estes nativos poderão sofrer algumas desilusões que poderão dar lugar a uma mágoa. Aconselha-se a agir com prudência, pois como sabe as palavras podem ferir os sentimentos dos outros, ao mesmo tempo que, como resposta, os seus também podem ser magoados.

No amor, num relacionamento é possível que surja alguma discussão que possa trazer alguma instabilidade. Caso esteja solteiro, uma mágoa antiga pode impedi-lo de viver um novo relacionamento, liberte-se do passado.

No trabalho as suas tarefas diárias já não lhe trazem grande satisfação, provavelmente pode ter chegado o momento de traçar um novo rumo para a sua vida. Lembre-se que a desmotivação só fará com que se sinta cada vez mais triste.

Na saúde poderão surgir fragilidades a nível cardíaco.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

5 de Ouros

Por estes dias poderá sentir-se empobrecido, com poucas perspetivas de vida, como se tudo aquilo onde investe não lhe traga o retorno desejado. Adote uma postura diferente e seja dono da sua própria vida.

No amor, é possível que não se sinta amado ou que os seus sentimentos por alguém não lhe tragam felicidade. Se estiver solteiro, irá continuar assim por estes dias, poderá vivenciar uma situação de amor não correspondido.

No trabalho, poderá não se sentir valorizado e com poucas perspetivas de progressão. Tente inverter esta tendência com esforço e dedicação.

A saúde estará fragilizada, deverá descansar.

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

A Força

Nesta semana, estes nativos deverão agir com toda a sua força interior e perseguir os seus objetivos não deixando nada ao acaso. Algumas vezes vão precisar de usar da sua perícia e sedução para chegar onde pretendem, noutros casos será uma atitude mais aguerrida que lhes proporcionará o que necessitam.

No amor, num relacionamento poderão surgir algumas discussões, embora possam ser pautadas por momentos de paixão. Se estiver solteiro, terá de usar de todo o seu charme para conquista aquela pessoa que tanto o preenche.

No trabalho perspetivam-se momentos tensos.

Na saúde preveem-se fragilidades nos dentes.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

Ás de Copas

Esta semana poderá ser marcada por inícios, com a promessa de que irão trazer bons frutos. Estes nativos deverão sentir qual o melhor caminho a seguir e deverão percorre-lo com fé. Tudo o que façam com paixão irá trazer retornos positivos.

No amor, um relacionamento irá viver uma fase positiva, perspetivam-se momentos de grande carinho a dois. Se estiver solteiro, este é o momento para tomar uma atitude e conquistar a pessoa que deseja, declare os seus sentimentos sem receio.

No trabalho, poderá viver uma fase positiva, em que se sentirá feliz na execução das suas tarefas diárias. Poderá também haver um novo início num novo trabalho. Qualquer que seja a situação, esta semana será repleta de realizações.

A saúde estará estável.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

10 de Ouros

Esta semana, a energia dominante aconselha a disfrutar de convívios e bem-estar em família e com os amigos. Estes nativos sentir-se-ão equilibrados e gratos pela estabilidade que a vida lhes proporciona.

No amor, um relacionamento está numa fase em que ambos sentem satisfação pela companhia um do outro e com tudo aquilo que já construíram juntos. Caso esteja solteiro, é possível que num convívio familiar ou de amigos encontre alguém do seu interesse.

No trabalho, sentir-se-á em família e entre amigos. O ambiente e as tarefas que faz diariamente já não lhe trazem insegurança, fazendo com que se sinta estável e tranquilo.

A saúde estará bem.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

O Sol

Por estes dias que se aproximam, deixe entrar aqueles raios de sol, que anunciam a chegada de emoções quentes na sua vida! As grandes concretizações estão a chegar e vai sentir-se alegre e feliz. Não perca um único dia desta semana em reclamações e viva intensamente cada segundo!

No amor, perspetivam-se momentos de paixão e amor. Se estiver solteiro e a tentar conquistar alguém…poderá ser por estes dias, aproveite!

No trabalho preveem-se boas concretizações, avance com os seus projetos sem receios.

Na saúde, qualquer que seja a situação que o incomoda, irá melhorar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

O Julgamento

Esta semana será para refletir e tomar decisões. Poderão surgir algumas novidades que o levem a isso ou simplesmente porque chegou o momento de fazer o balanço sobre alguns pontos da sua vida. Com certeza, irá analisar situações passadas para concluir sobre o presente e para construir o futuro. Não se esqueça que não deve viver fora do tempo: o passado já não lhe pertence.

No amor, um relacionamento poderá passar por uma fase de balanço. Veja se as comparações com situações passadas são mesmo essenciais. Se estiver solteiro, parece que ainda está preso a alguém do passado. Enquanto não se libertar dessa energia, não conseguirá viver o presente em pleno.

No trabalho, parece que andará a refletir sobre o que fazer para que se venha a sentir mais realizado nesta área. Algum contacto com alguém do seu passado poderá ser uma ajuda.

Na saúde perspetivam-se exames médicos.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

10 de Espadas

Nesta semana o universo pede-lhe que seja mais cuidadoso com as suas palavras e, ao mesmo tempo, que esteja atento à sua intuição. Ela pode-lhe dar algumas dicas importantes sobre pessoas que, à sua volta, o podem tentar prejudicar.

No amor, poder-se-á sentir traído, esteja atento e antecipe-se aos problemas, evitando-os. Caso seja solteiro, estes dias não são os ideais para conquistar quem deseja, aguarde.

No trabalho poderá ser vítima de difamações, esteja tranquilo para não atrair problemas.

Na saúde tenha atenção a cortes.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

6 de Espadas

Nesta semana, estes nativos poderão ver-se demasiado envolvidos com pensamentos que lhe trazem alguma tristeza, mas que também os vão empurrar para a tomada decisões. Sendo que a opção poderá ser ir-se embora e procurar um lugar onde se possa encontrar consigo próprio.

No amor, um acumular de situações que o têm deixado desgostoso poderão leva-lo a um afastamento. Se estiver solteiro, parece que ainda não será esta semana que vai encontrar a sua cara-metade, tudo indica que andará a estruturar os seus pensamentos e virado para si próprio.

No trabalho, poderá ter chegado o momento em que arruma as suas coisas e segue outro rumo, pondere bem as decisões para que não se arrependa mais tarde.

Na saúde, deverá repousar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

6 de Paus

Nesta semana, estes nativos irão sentir um reequilíbrio em várias áreas. É possível que recebam o retorno do esforço realizado até ao momento, ao mesmo tempo que assumirão novamente o controlo da sua vida.

No amor, um relacionamento estará numa fase apaixonante, onde o amor e o entendimento estão presentes, usufrua. Caso esteja solteiro e com vontade de conquistar alguém especificamente, tudo indica que vai conseguir.

No trabalho, poderá receber alguns benefícios e reconhecimento do esforço realizado até ao momento, aproveite para se reequilibrar e assumir o controlo.

A saúde estará estável.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

A Justiça

Esta semana, estes nativos sentirão ainda mais o peso de Júpiter nas suas vidas. A tomada de atitudes justas será o denominador comum durante todos estes dias. Esse comportamento poderá fazer com que a vida não flua da forma desejada, mas estará de consciência tranquila.

No amor, um relacionamento em que os sentimentos são verdadeiros, poderá conhecer uma oficialização. Se estiver solteiro, é possível que tome uma decisão sobre uma pessoa que pretende conquistar, o que significa que irá avançar ou recuar nas suas intenções.

No trabalho, uma situação precária poderá evoluir para um contrato. Relativamente ao ambiente, é possível que ande demasiado preocupado com o seu comportamento junto de algumas pessoas, procurando ser sempre justo.

Na saúde perspetivam-se cortes ou mesmo uma cirurgia.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top