Você só vive uma vez, não deixe a vida passar.

Signos

Signos – A carta do teu signo para amanhã (8 de Junho)

Você só vive uma vez, não deixe a vida passar.

Você só vive uma vez, não deixe a vida passar.

Carneiro

Carta 20 – Jardins

Ao nativo de carneiro este dia reserva uma energia propiciadora de convívios, saídas em grupo.

As conversas animadas poderão estar na ordem do dia, as relações sociais ganharão destaque. Será um dia para aproveitar e conviver.

Touro

Carta 26 – Livro

O nativo de touro encontra neste dia uma energia de verdade, as situações ocultas poderão facilmente vir à tona. Ainda assim só conseguirá aproveitar esta onda se estiver na mesma frequência.

O estudo está igualmente favorecido, sendo um dia rentável se quiser aproveitar para investigar e estudar.

Gémeos

Carta 17 – Cegonhas

O dia traz ao nativo de gémeos uma energia de mudança, que se prevê de melhorias. É um dia de grande protecção, ainda assim, tende a ser passageira, pelo que deverá ser aproveitada ao máximo, esta é uma carta de fertilidade, que remete para a realização.

As mudanças que tem idealizado encontram neste dia a energia para a sua concretização, que, mesmo que fugaz, é intensa. Faça uso da sua intuição, guie-se pela sua voz interior para atingir os seus objectivos.

Caranguejo

Carta 9 – Flores

O nativo de caranguejo encontra neste dia uma energia calma, de harmonia, propício a cuidar de si mesmo e daqueles que lhe são próximos.

Um bom dia para procurar a beleza nas pequenas coisas, desfrutar daquilo que a vida lhe oferece de coração aberto.

Leão

Carta 24 – Coração

O nativo de leão tem um dia com uma energia muito positiva de união e harmonia pelo amor. As relações que tende a estabelecer têm uma base de confiança e honestidade, os sentimentos bons estão aflorados e protegidos.

Seja generoso e sensível aos que o rodeiam, procure realizar-se em tudo o que faz, trazendo conforto e felicidade. É um dia para se relacionar, para amar, para aproveitar a abertura de caminhos que surgem à sua frente.

Virgem

Carta 36 – Cruz

O nativo de virgem encontra neste dia a consagração de uma luta. A estrada pode não ter sido fácil até aqui, o caminho pode ter escondido muitas armadilhas que se revelaram penosas.

Mas ao longo deste dia tem a possibilidade de superar a dor proporcionada, conseguindo a vitória.

A energia criada pela Cruz mostra que no fim a vitória é sua, mesmo com sofrimento. Não apresenta facilidades, exige de si resiliência, mas no fim sentirá que valeu a pena.

Consagre a sua vitória, comece por assumir a sua atitude de vencedor.

Balança

Carta 36 – Cruz

O nativo de balança encontra neste dia uma energia de esforço e conflito, que, se se mantiver persistente e determinado, concede a vitória no final.

É um dia de aprendizagens, tudo chegará até si sob a forma de lição, deverá encará-lo como algo importante a ser tido em conta, para que a possa superar, evitando a sua repetição.

No final perceberá que o sacrifício valeu a pena, saiu mais forte e determinado.

Escorpião

8 de Paus

Nesta semana preveem-se dias de sucesso para estes nativos. Estarão com a força, a sabedoria e com a companhia “daquela” estrela que lhes ilumina o caminho.

No amor, um relacionamento estará numa fase apaixonante e calorosa, prevê-se uma evolução favorável. Caso esteja solteiro e com vontade de conquistar alguém especificamente, tudo indica que chegou o momento ideal, arrisque e disfrute desta fase positiva.

No trabalho, o ambiente é de sucesso. Foque-se nos seus objetivos, pois o reflexo do seu esforço será visível.

A saúde estará estável.

Sagitário

2 de Ouros

Nestes dias que se aproximam, sentirá o peso da indecisão na sua vida. Para além disso, poderá estar dividido entre duas situações o que fará com que perca o foco e não consiga estar a 100% em lado algum.

Veja se quer continuar desta forma.

No amor, um relacionamento poderá estar a ser vivido pela metade, a sua vida está dividida e não se consegue concentrar em quem ama. Se estiver solteiro, o seu coração poderá estar dividido entre duas pessoas.

No trabalho poderá estar envolvido em dois projetos ao mesmo tempo, aposte no lado racional para não perder o equilíbrio.

A saúde aconselha a que tente manter-se equilibrado.

Capricórnio

Cavaleiro de Copas

Esta semana os objetivos serão alcançados sempre que fizer as coisas com amor e, pelos vistos, não lhe faltarão oportunidades. Seja dedicado, faça com sentimento e confie em si.

No amor, um relacionamento irá vivenciar momentos de amor e paixão a dois, disfrute. Se estiver solteiro, esta semana tudo se conjuga para que consiga conquistar quem deseja, aproveite e confie na voz do seu coração.

No trabalho, sentir-se-á feliz. Os seus objetivos e projetos terão um desfecho positivo, confie nas suas capacidades para que o destino o recompense.

A saúde estará estável.

Aquário

Rainha de Copas

Nesta semana, estes nativos terão o seu lado emocional ainda mais presente. Vai-lhe apetecer, como já vem sendo costume, cuidar daqueles que o rodeiam, sentir aquilo que vai no coração de cada um e ajudar.

O perigo de se esquecer de si vai ser ainda maior por estes dias e, por isso, use o seu lado mental para que não se aproveitem da sua boa vontade.

No amor, vai dar todo o carinho a quem mais ama. Se não for retribuído, poderá sentir-se triste e magoado. Caso esteja solteiro, irá esbanjar amor por onde passa, tenha cuidado para não se magoar.

No trabalho sentir-se-á sereno, realizando as tarefas diárias com dedicação.

Na saúde tenha atenção ao sistema hormonal.

Peixes

A Imperatriz

Nesta semana, estes nativos estarão em consonância com a sua própria natureza. O lado maternal e a sinceridade de sentimentos estarão muito presentes.

Poderão também contar com uma maior facilidade de comunicação e harmonia no dia-a-dia, o que lhe trará com certeza momentos felizes.

No amor, perspetiva-se um período de entendimento, calma, harmonia e amor. Os sentimentos são sinceros. Se estiver solteiro, aproveite esta fase para comunicar o que sente a quem ama, poderá ser bem-sucedido.

No trabalho, aproveite para colocar em prática os projetos que estavam a aguardar a melhor altura, chegou o momento, aproveite!

Na saúde tenha atenção a inflamação da garganta e tiróide.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top