Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

Signos

Signos – A carta do teu signo para amanhã (28 de Abril)

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

Carneiro

O Magico

O Tarot vem falar-lhe da possibilidade de novos começos. Mas isto já sabe, com certeza, pois cada novo dia representa uma hipótese para recomeçar ou fazer algo novo, basta querer!

Deixe-se invadir por esta energia, deixe-se levar pelos seus sonhos, quem sabe até onde eles o/a poderão levar… O que é preciso é ter garra para arriscar e tentar. Isso sim é viver!

Capacidades não lhe faltam, então do que está à espera para dar o salto? Do amanhã? E se não existisse o amanhã?

Touro

8 de Ouros

Se está a começar algum projecto novo, seja profissional, amoroso ou espiritual, não poderia haver melhor presságio, pois esta carta é portadora de bons auspícios.

Ninguém lhe garante que será sempre um mar de rosas, mas o importante é que lute por algo que deseja e acredita! Não deixe que os “calhaus” que lhe aparecem no caminho o/a desviem da sua missão. As cartas pedem-lhe, também, que não ignore os imprevistos que possam surgir, mas que saiba tirar proveito e integra-los no seu percurso.

Não se esqueça que o que não nos mata, torna-nos mais fortes!

Gémeos

6 de Ouros

“Todas as pessoas podem ser grandes porque todas podem servir. Não é preciso ter um diploma universitário para servir. Não é preciso fazer concordar o sujeito e o verbo para servir. Basta um coração cheio de graça. Uma alma gerada pelo amor.” M. Luther King.

Para dar não é preciso ser rico, pois até um pobre pode dar um sorriso ou um abraço. Os únicos que não têm nada para dar são os pobres de espírito! E mais não preciso dizer, a não ser, fuja deles!

Caranguejo

Cavaleiro de Espadas

“Olho por olho… e o mundo ficará cego.”Gandhi
No decorrer do dia de hoje poderá sentir um clima mais denso que o habitual. Mesmo que sinta que alguém menos “evoluído” o/a está a tentar tirar do sério, não ceda a provocações.

Mantenha a serenidade e se puder evite respostas agressivas pois, apesar de até poderem ser merecidas, só levarão ao seu próprio desgaste. Experimente sorrir de volta, o provocador morrerá de raiva.

Em casa o conselho é o mesmo, evite trocas de palavras mais acesas e se tiver mesmo de responder, responda com ternura… isto sim, desarma qualquer um!

Leão

8 de Paus

Há momentos, há sinais ou acontecimentos ou mesmo pessoas que nos fazem relembrar situações do passado, que despertam memória às vezes dolorosas…

Se as memórias voltam é porque precisam de ser tratadas, curadas e resolvidas.

Porque são essas memórias que criam os medos, os bloqueios, os “não caio outra vez na mesma cantiga!” e assim nos tornamos inacessíveis… mas tornamos inacessíveis aos “maus” acontecimentos e aos… bons!

Virgem

Os Amantes

Este é um Arcano que vem falar de escolhas (que podem ser de um nível profissional ou pessoal), por isso o melhor é serenar a sua mente e preparar-se para as fazer, pois o dia de hoje assim o poderá exigir.

Se não se sente preparado/a o ideal será investigar e aprofundar mais as suas opções, para que mais tarde possa decidir em plena consciência e sem qualquer receio. Oiça o seu lado racional, emocional e espiritual, pois em conjunto eles formam a mais forte das equipas!

Balança

Rei de Ouros

O Rei de ouros vem pedir-lhe que seja um pouco mais dinâmico/a, mais pragmático/a! Sonhar faz parte da vida, sim, mas existem momento em que precisamos de pôr os pés em terra firme e encarar os problemas de frente, do tipo: É para resolver, então, é agora!

A sensualidade, a bondade e o jeito carinhoso também fazem parte das características deste Rei por isso utilize-as para fazer felizes aqueles que lhe são mais queridos!

Escorpião

4 de Espadas

Esta carta indica que hoje poderá não se sentir pronto para enfrentar a rotina diária e o stress habitual. O trânsito, os colegas barulhentos, os clientes mal-humorados… Oiça o conselho do seu interior e se puder tire o dia, ou saia mais cedo, evitando assim um desgaste maior.

A única ressalva que o Tarot lhe faz é que não faça desta atitude uma pratica comum, fugindo dos problemas e/ou isolando-se do mundo.

Sagitário

Pajem de Paus

Esta carta fala, geralmente, em novidades no campo profissional. Propostas irresistíveis poderão ser postas na mesa! Tome atenção e estude bem cada uma delas, veja os prós e os contras e escolha não só o que for melhor para si, mas também para todos os envolvidos.

Será que não é uma boa altura, para preparar uma escapadela com a sua “metade”? Mudar de “cenário”, passar um fim-de-semana romântico longe de tudo?

Capricórnio

10 de Copas

Esta é uma carta muito positiva que fala em bem-estar, equilíbrio tanto a nível profissional como conjugal. Bons momentos de descontracção poderão ser vividos no dia de hoje, desde que os saiba aproveitar.

No amor, esta carta fala na possibilidade de levar o relacionamento mais além… será que está pronto/a para dar o “grande passo”? Seja como for, tudo parece caminhar para uma fase de estabilidade e satisfação.

Aquário

9 de Espadas

“O homem que age não sofre.”Stearns Eliot
Só quem nunca arriscou, quem nunca lutou, quem nunca amou, ou seja, quem nunca viveu é que nunca errou! Todos nós já fizemos coisas de que nos arrependemos…

Todos nós já dissemos coisas que gostaríamos não ter dito… mas o que lá vai, lá vai! O 9 de Espadas vem pedir-lhe que não se agarre aos erros do passado, reconheça apenas a lição e siga em frente.

De certeza que já fez coisas muito boas, então porque não se agarra a essas memórias?

Peixes

Cavaleiro de Copas

Hoje poderá sentir a sua criatividade em alta e uma cascata de ideias a fluir da sua mente. Algumas delas poderão não ser facilmente exequíveis, mas outras… porque não? Não me diga que “não passam de sonhos!”

O que seria da Humanidade sem sonhos? Viveríamos às escuras, andaríamos a pé… Um sonho pode ser o primeiro passo para um grande feito, tudo depende da sua coragem, força e discernimento para o levar para a frente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top