Imprensa

Salvador Sobral sobre o Festival da Eurovisão: “O que cantam é uma “m*rda”

O artista português esteve à conversa com Joana Martins e Rui Maria Pêgo antes de subir ao palco para cantar na final da Eurovisão 2018.

Joana Martins e Rui Maria Pêgo entrevistaram Salvador Sobral, no chuveiro, no dia da Final da Eurovisão 2018. No âmbito do programa ‘Diário de Bordo’, o artista português participou numa animada conversa onde voltou a surpreender com as suas polémicas opiniões.

Rui Maria Pêgo quis saber como se sente o vencedor da Eurovisão 2017, cinco meses após ter recebido um transplante de coração. “Sinto-me bem fisicamente. No outro dia, joguei futebol pela primeira vez em oito anos e é uma sensação muito boa”, respondeu.

Sobre o facto das pessoas serem demasiado preocupadas com o seu estado de saúde, o cantor admite que gosta de sair do país para não ter de viver com o ‘excesso de zelo’ a que está sujeito diariamente.

“Adoro ir a Paris onde ninguém me conhece. Eu estou lá e as pessoas trata-me mal. Gosto de ser mal tratado pelos empregados de mesa. Uma coisa que aqui não acontece, e ainda bem. Mas eu vivo num mundo que não é real, onde toda a gente tem excesso de zelo comigo.”, acrescenta.

Mais à frente na conversa, sempre animada e cheia de humor, Joana Martins quis saber a opinião de Salvador relativamente aos ensaios dos concorrentes que em 2018 participam no Festival da Eurovisão. A jornalista realçou o facto de, no ano anterior, o português ter feito sempre coisas diferentes nos ensaios, algo que não se repetiu com os atuais concorrentes. “O problema deles é que têm de cantar sempre igual e o que cantam é uma m****”, respondeu, sem papas na língua, o irmão de Luísa Sobral.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top