Apesar de não ser uma espetadora do Festival da Eurovisão, Maria Vieira manifestou a sua satisfação pela vitória de Israel no concurso.

Imprensa

“Que prazer tive por ver o IDIOTA Salvador Sobral a engolir um sapo”, disse!

Apesar de não ser uma espetadora do Festival da Eurovisão, Maria Vieira manifestou a sua satisfação pela vitória de Israel no concurso.

Festival da Eurovisão, que terminou no passado sábado, foi cheio de emoções, ainda mais sabendo que a música vencedora era uma das mais criticadas e controversas. Israel levou assim o troféu para casa através de Netta, artista que interpretou o tema ‘Toy’.

Quem ficou bastante contente com esta vitória foi Maria Vieira, conforme manifestou na sua página de Facebook, como aliás já e habitual

“(…) Acabo de saber, através das redes sociais, que Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel, por tudo e por mais alguma coisa, mas sobretudo por saber que os idiotas do Bloco de Esquerda que andaram a boicotar a canção da miúda de Israel, saem humilhados e esculhambados pelo resto da Europa que elegeu a canção do país que eles detestam mas que o resto do mundo admira pela coragem, pela determinação e pela resistência contra aqueles, muitos, que os querem destruir! Hoje e sempre eu serei ISRAEL!!!!”, sublinha

Entretanto, deixa duras críticas a Salvador Sobral: “E que prazer tão grande eu tive por ver na NET o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar!!! Isso foi o melhor que este festival da Eurovisão teve, com toda a certeza! Viva Israel! Viva a liberdade! Viva o mérito, a competência e o talento que uns têm e que outros jamais terão!”, completa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top