Signos

Principais Mudanças Astrológicas em 2018

As mudanças planetárias que vão existir em 2018 são varias o ano inicia com Júpiter o planeta das benesses, o Deus da sorte a transitar no mítico signo de Escorpião, irá trazer para a vida destes nativos o renascimento e a possibilidade de resolverem problemas pendentes.

A presença do deus da sorte no signo mais intenso do Zodíaco irá expandir a vida destes nativos.

Júpiter em Escorpião é um ciclo que só acontece de 12 em 12 anos, pelo que estes nativos têm motivos para estarem confiantes, otimistas, pois a sua vida será muito bafejada pela sorte.

Em termos gerais, a passagem de Júpiter por Escorpião vem favorecer todos os temas ligados à vida e morte, às investigações científicas e ao ocultismo. Todas as situações ligadas a estes assuntos poderão progredir.

Assim, os signos de água Caranguejo Escorpião e Peixes irão receber benefícios desta maravilhosa energia. Em termos de relacionamentos, existe a necessidade de vivenciar até ao limite os assuntos amorosos.

Os temas de vida e morte estarão muito em evidência, este transito decorre até 8 de novembro. A partir desta data serão os sagitarianos a colher esta fantástica energia. Tendo em conta que Júpiter rege o signo de sagitário quer dizer que esta posição é muito benéfica, é onde o planeta expande o máximo da sua energia.

Saturno entra em Capricórnio em 21 de dezembro de 2017 onde irá permanecer até 17 dezembro 2020. Na astrologia, o papel de Saturno é ordenar, limitar, estruturar.

Este planeta requer atenção aos assuntos que toca, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e ter uma nova responsabilidade em relação às finanças.

Os Capricornianos irão questionar tudo na sua vida, experienciando uma sensação de cansaço e de grande necessidade de mudança.

Estes nativos, irão sentir o peso da responsabilidade e terão vontade de realizar mudanças na sua vida, considerando que esta poderá estar um pouco mais parada.

Por onde passa Saturno é sempre uma área da vida que será avaliada à lupa. É um ciclo de colheita, onde o senhor das cobranças e do Carma irá devolver o resultado de tudo o que semearam num passado recente.

(Source: Cristina Candeias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top