O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Signos

Signos – Previsões dos signos desta semana (26 de Fevereiro a 4 de Março)

O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Carneiro

Se as suas relações com a fiscalidade e com a lei não são as melhores, cuidado, pois poderá estar a atravessar um período de dificuldades nessas áreas. Evite todos os conflitos legais, caso contrário poderá ir parar ao tribunal. Avalie bem os riscos de uma atitude menos legal. As suas ideias, mais do que as palavras, estarão beneficiadas neste período.

Touro

Durante este período contacte com os seus amigos, visite-os, conviva. Aproveite essa sensação de descompressão e relacione-se de uma forma mais livre, com menos regras e imposições rigorosas. Beneficiará, sobretudo, do contacto com amigos mais jovens, com quem poderá agora partilhar projectos e ideias originais.

Gémeos

Esta será uma altura muito propícia para esclarecer os seus relacionamentos a todos os níveis. É evidente que as situações de conflito com terceiros poderão ser minimizadas, eliminando desta forma os desentendimentos, corrigir e esclarecer mesmo as relações mais íntimas. Tente evitar situações polémicas e utilize as boas energias. Tenha cuidado redobrado com os assuntos legais, que lhe poderão trazer problemas com a justiça.

Caranguejo

Fugir da rotina diária e partir para uma viagem é tudo o que agora lhe apetece. Se não o puder fazer de momento, que tal optar pela leitura e deixar a mente viajar? Sentirá uma maior autoconfiança e tranquilidade interior, bem como uma maior capacidade de comunicação, que poderão beneficiar os seus relacionamentos.

Leão

Nesta altura aproveite a sua energia para atingir alguns objectivos. Se tem filhos tente usar mais diplomacia para evitar conflitos. Tente a disciplina para levar as suas tarefas até ao fim. Nesta fase também irá ter dificuldade em esconder aos outros os seus sentimentos. O seu lado romântico e apaixonado estará em alta. No entanto, procure sempre dar atenção aos sentimentos dos outros.

Virgem

Sentirá durante este período uma grande necessidade de diálogo, o que será oportuno para sanar certos mal-entendidos ou dificuldades que têm gerado um clima de fricção e reticências. O esclarecimento de situações está grandemente favorecido. Será também uma altura de maior romantismo e intimidade, de empatia com os outros.

Balança

Este período poderá trazer-lhe alguns momentos de tensão e rigidez. Sente uma grande convicção naquilo que diz, ao ponto de se considerar senhor da verdade. Seja ponderado na comunicação das suas ideias, procure argumentá-las com rigor e encare as ideias dos outros com abertura, mesmo se delas discordar.

Escorpião

Agilidade mental e entusiasmo são as notas dominantes, ao longo deste período em que impera a vontade de se divertir, sair e conviver. Cuidado, porém, com os mal-entendidos que poderá provocar, fruto de trocadilhos ou de provocações infantis. Vida amorosa plena de romantismo e de boa disposição.

Sagitário

Durante este período irá sentir necessidade de expandir a sua personalidade, sobretudo ao nível da criatividade. A sua autoconfiança está no auge, pelo que não aceitará manipulações nem imposições de rumo. A nível físico irá sentir-se a transbordar de energia e vitalidade ao longo deste período. Aproveite!

Capricórnio

Provavelmente as suas actividades quotidianas serão mais intensas e variadas. Aproveite para se reorganizar e ocupar-se das suas necessidades imediatas. É também um bom momento para fazer pequenas viagens, fazer novos relacionamentos ou ainda reestruturar as ligações com aqueles com quem lida mais frequentemente.

Aquário

Neste momento o mais importante para si são as relações com os seus amigos. Poderá mesmo através deles conseguir desenvolver projectos que lhe trarão benefícios. Tente perceber se o que quer hoje é o que quer amanhã, para assim aprofundar os seus objectivos.

Peixes

Ao longo deste período aproveite para exercer a sua opinião em relação aos outros. Estará também vulnerável para dar mais de si mesmo ao próximo. Em torno de si, todos sentirão a sua autenticidade. Aproveite também para se autoanalisar com honestidade e sentirá que a sua mente estará mais aberta para trabalhos mais úteis.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top