Em ‘A Verdade de Cada Um’, o livro de memórias que acaba de lançar, o ator relata ao pormenor um episódio muito quente que viveu com a sensual Elsa Raposo. De “fazer corar as pedrinhas da calçada”, escreveu.

Celebridades

Picante! Ricardo Carriço fala sobre noite em que Elsa Raposo se meteu na cama dele

Em ‘A Verdade de Cada Um’, o livro de memórias que acaba de lançar, o ator relata ao pormenor um episódio muito quente que viveu com a sensual Elsa Raposo. De “fazer corar as pedrinhas da calçada”, escreveu.

O livro de Ricardo Carriço está a dar muito que falar, em particular por alguns segredos bem íntimos que o conhecido ator resolveu expor em ‘A Verdade de Cada Um’.

Depois de ter revelado, por exemplo, a sua dependência de cocaína e álcool, há um capítulo no livro de Ricardo Carriço que também suscitou muita curiosidade e alguma surpresa. Aí, recorda os tempos em que era um modelo conhecido.

Ricardo Carriço confessa que já consumiu drogas pesadas

“Juntamente com alguns colegas, fui fazer um trabalho na Suíça. Como de costume, o ambiente era excepcional. Divertíamo-nos muitíssimo. Éramos novos e tínhamos pouco com que nos chatear. Fazíamos o que gostávamos e estávamos a conhecer o mundo”, lê-se nas primeiras linhas do capítulo.

Mas a boca abre de surpresa e espanto quando Ricardo Carriço faz uma revelação inesperada e bastante “explosiva”: “Uma bela noite, estava eu quase a dormir, depois de um trabalho, e oiço a Elsa Raposo a desafiar-me”.

Elsa Raposo, a terceira a contar da esquerda (primeira fila) e Ricardo Carriço, o segundo a contar da direita, em baixo

O relato prossegue em suspense: “Quando dou conta, ela já estava dentro da minha cama e dizia-me coisas de fazer corar as pedrinhas da calçada. Ainda meio estremunhado, vem-me de repente à ideia – tipo flash – a imagem, minutos antes, do Tó Romano a subir para um beliche e do José Manuel Trindade a subir para outro, dentro do meu quarto. Estávamos numa camarata”.

Ricardo Carriço lança álbum a solo no São Jorge

“Dou um salto da cama, abro a porta e encontro do outro lado o Alexandre Hipólito a rir às gargalhadas e, de seguida, descubro os outros dois. Estavam todos numa galhofa pegada, com a Elsa a encabeçar a brincadeira” conta ainda o ator revelando que, afinal, tudo não passou de uma brincadeira.

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top