No mês em que se celebra o Dia dos Namorados nada melhor do que conhecer mais pormenores do signo do seu amor para assim evitar erros e problemas além de perceber se são compatíveis ou não…. o melhor será ler ambos os perfis ok?

Signos

Perfil astrológico de cada signo para o Dia dos Namorados

No mês em que se celebra o Dia dos Namorados nada melhor do que conhecer mais pormenores do signo do seu amor para assim evitar erros e problemas além de perceber se são compatíveis ou não…. o melhor será ler ambos os perfis ok?

No mês em que se celebra o Dia dos Namorados nada melhor do que conhecer mais pormenores do signo do seu amor para assim evitar erros e problemas além de perceber se são compatíveis ou não…. o melhor será ler ambos os perfis ok?

Carneiro

Sendo um signo de fogo vocês têm os instintos à flor da pele, derramam charme e energia, têm muita coragem e não facilitam nada aos demais. A vossa maneira espontânea de reagir nas ocasiões mais complicadas fascina e ao mesmo tempo é invejada por muitos.

Bastante indisciplinados não confiam quase nunca nos demais mas totalmente em vocês mesmos, muitas vezes essa grande confiança nos vossos actos faz com que corram riscos desnecessários mas que lhes dará enorme prazer… adoram sentir a adrenalina a correr pelas veias e o coração aos pulos.

Uma coisa é certa, os nativos deste signo não fogem das consequências dos seus actos, enfrentam tremendo por dentro mas com uma capa de rigidez que assusta e confunde a parte contrária. Reagem rapidamente, com impulsividade e rapidez de reflexos fazendo com que numa discussão quase sempre saiam vencedores … em alguns casos dão uma trégua para depois voltar ao ataque.

São desde a infância um poço de surpresas, muito ambiciosos e lutadores, com grande capacidade de realizar qualquer tarefa quando se sentem motivados para conseguir uma boa recompensa. Adoram sair e viver a vida da melhor maneira possível sempre com ideias novas e mirabolantes… que não esquecem!

Mal tenham tempo ou oportunidade lá vão tentar por em prática o seu sonho e quando conseguem, o prazer dura pouco pois já estão pensando noutro objectivo.

No amor adoram a conquista, o desafio, embora muitas vezes apresentem uma falsa timidez… mas no fundo serão sempre brigões, fogosos e apaixonados, se conseguirem dominar seus instintos e ter mais paciência quase nunca estarão sós… mas controle é uma coisa que é rara em Carneiro!

Touro

É o mais poderoso dos signos TERRA. O auge é precisamente a primavera, época em que o vosso instinto criativo está em alta. Vocês são um mundo de imaginação e sensibilidade embora não sejam tão corajosos como outros signos o que faz com que muitas vezes se arrependam dos seus actos e lamentem não ter tido uma resposta na ponta da língua para confrontar quem lhes afronta.

Vossa aparência tranquila engana a todos pois tarda em tomar um caminho, a calma e o pensar demoram um pouquinho, porém quando decidem algo já ninguém lhes detém.

Detestam perder o que quer que seja, nem a feijões… adoram adquirir e amealhar. São apaixonados e carinhosos, custam a dar o seu coração seja nos amores como nas amizades, porém quando confiam são leais e sinceros alguém com quem todos podem contar.

Não conseguem ser vingativos e normalmente quando ofendem, mesmo sem querer, ficam magoados e arrependidos, já que gostam de conservar as amizades. Porém, quando lhes salta a tampa ficam violentos e agressivos chegando muitas vezes ao contacto físico.

É por isso que quem casa com um nativo deste signo deve ter muito cuidado e não teimar em levar-lhe a contrária, pois nesses casos uma rotura será definitiva, pois em questões do coração não perdoam facilmente.

Gostam e necessitam de estabilidade e sossego, muito conservadores em seus actos, manias e locais, detestam mudanças já que não lhes é fácil adaptar-se a certas novidades.

No amor são sinceros e carinhosos, mas gostam das coisas à sua maneira, quase que com contrato assinado. Terão que se sentir bem sexualmente na sua relação, e que não lhes enganem pois se sentirem ciúmes ou souberem que foram enganados ou traídos o melhor será o companheiro fugir pois aí sim são vingativos.

Gémeos

Vocês são verdadeiros 2 em 1, com a maior naturalidade se desdobram e vivem numa luta continua entre o sim e o não… não existe no zodíaco outro signo tão polivalente como o vosso.

Vocês têm o poder de saber dizer as coisas e comunicar é o vosso forte, muito sociais, dificilmente não se gosta de gémeos. Por serem extremamente amáveis e gentis, atraem a todos que conhecem. Ao contrário de outros signos vocês se adaptam com bastante facilidade a mudanças e alterações sejam elas as que forem, pensam positivo e lá vão vocês.

São extremamente curiosos e procuram aprender e a se interessar pelos mais diversos assuntos, embora se cansem muito rápido e deixem pelo caminho muitas coisas a meio fazer. Têm o dom e o carisma de serem divertidos e comunicadores e num grupo, geralmente tomam a liderança e os demais aceitam de bom grado.

Porém quando mostram o seu outro lado tornam-se manipuladores e frios, tanto nos actos como nos sentimentos, tornando-se mestres em fazer jogo duplo usando a vossa simpatia natural e muito jogo de sedução.

Vosso maior problema é conseguir ser fiel num relacionamento pois adoram como já disse os jogos de sedução, independentemente de terem ou não um relacionamento, mas para vocês é apenas um jogo já que não se entregam totalmente à aventura.

Isso é consequência de um grande desejo de viver intensamente com liberdade e autonomia, coisas que perdem ao ter um relacionamento estável.

Muitas vezes aparentam ser superficiais exactamente porque se dedicam a muitas coisas ao mesmo tempo sem se interessar fortemente por nada. Terrivelmente incompreendidos pelos demais por lhes custar a assumir certos compromissos.

Caranguejo

Este é o mais familiar de todos os signos, o mais importante para vocês é o vosso entorno familiar… tanto que são raros os casos em que saem de casa cedo e deixam a mãe.

São terrivelmente dóceis e carinhosos, um pouco tímidos e discretos, ficam felizes com qualquer coisa e fazem uma festa com nada, chegando às vezes até a serem um pouco crianças… ficam impressionados com notícias tristes e são um pouco medrosos, não gostam nada de discussões e mal entendidos.

O vosso maior encanto é serem sonhadores e sensíveis, quando sonham com algo conseguem transmitir toda a excitação que vai dentro da vossa cabeça. Adoram estar em casa e para este signo não existe melhor lugar para se estar e receber amigos. Pouco dados a saídas, gostam bastante de viajar, e se pudessem iriam conhecer esses países longínquos.

Sabem ser amigos e parceiros mas irritados ficam desconcertantes. Quando ficam com raiva de algo gostam de pensar nas suas lembranças de infância, já que seja qual for a decisão será muito parecida com a que a sua mãe tomaria.

Tanto a mulher como o homem caranguejo gostam de sentir a protecção maternal que a sua relação possa dar, principalmente estabilidade e segurança. A mulher caranguejo adora proteger quem ama e necessita dar mimos e carinhos para se sentir feliz. Quando chega a hora de formar a sua própria família os nativos deste signo sentem que estão traindo ou abandonando a mãe, mesmo que o seu maior desejo seja construir uma família.

Normalmente gostam de seguir profissões que já estejam na família, embora tudo o que tenha água e público é positivo para os nativos de caranguejo. Quando têm coragem para o fazer são óptimos escritores e jornalistas.

Veja mais na página seguinte.

Leão

O vosso signo é o símbolo vivo do poder da vida e do reinado do sol, as pessoas nascidas neste signo são na sua maioria muito admiradas e invejadas, têm um sentido da beleza e da qualidade incrível. Elas não são de meias palavras, são duras e directas.

Quando tem poder económico gostam de ajudar os demais, e a sua generosidade não tem limites. São pessoas muito carinhosas e exigentes no campo afectivo, este signo sabe muito bem que a vida é uma eterna competição e se há uma coisa que leão não sabe é… perder.

Não são nada invejosos e muito menos submissos, gostam de lutar e aprender para estarem sempre à altura das circunstâncias. Respeitam perfeitamente o espaço dos demais e são da opinião que as leis foram feitas para serem cumpridas.

Detestam discussões, pessoas avarentas e mesquinhas, gostam de viver e pensar em grande estilo. E é por isso que gostam de subir profissionalmente e lutam incansavelmente para terem cada dia mais e mais, na sua grande maioria se tornam líderes de algo seja no trabalho ou em outros campos, e quando são apoiados pelos que os rodeiam, ficam gratos.

São apaixonados e alegres em tudo o que fazem e é por isso mesmo que os demais signos gostam de vocês, ao princípio admiram, depois se apaixonam já que vocês são a sensualidade à flor da pele e é isso que os faz poderosos. Normalmente só assumem um relacionamento quando têm a certeza de que a outra pessoa o satisfará, já que no amor e no sexo são tremendamente exigentes e a fasquia é posta bem alto.

Gostam de pessoas que saibam vestir e se portar, se forem românticos tanto melhor, mas o principal é que lhes estejam a dizer o que vai no seu coração… ou seja… alguém quase perfeito!

Virgem

Vocês possuem um espírito crítico e quase nunca actuam por impulsos, por culpa da vossa mania de perfeição, seguem meticulosamente o plano traçado de uma forma calculada e fria… nunca estão em paz… nem com vocês mesmos, chegando muitas vezes a serem demasiado rígidos nas vossas conclusões ou opiniões.

Gostam de dominar as situações e manter a distância, só baixam a guarda quando pensam conhecer muito bem o terreno onde pisam. O factor sorte não funciona com os virginianos, tudo na vossa vida é muito bem pensado e pesado os prós e os contras… com o intuito de sempre saírem ganhando.

Estão sempre muito conscientes do que fazem, são metódicos e passam por um filtro tudo o que acontece na vossa vida até que vejam onde e quando podem dar o bote!

Extremamente inteligentes e manipuladores gostam de ler e de se aperfeiçoar, sonham muito e muito alto, e quase sempre conseguem seus objectivos, somente perdem quando a ambição é desmedida. Normalmente jogam limpo, porém quando sentem que podem perder não duvidam nem um segundo em fazer algum jogo duplo para ganharem terreno.

São discretos, reservados, e observadores, tentam controlar-se ao máximo para que ninguém descubra os vossos desejos, muitas vezes esse tão famoso autocontrolo vos deixa agoniados e frustrados, não tenho a menor dúvida de que é o signo mais sério do zodíaco.

Nos relacionamentos controlam perfeitamente os vossos sentimentos e sentidos, e ninguém deve confiar a 100% em vocês pois de repente pode saltar um virgem revolucionário, inconformado e inflexível, portanto não se deve confiar em águas “paradas”.

Balança

É dos mais versáteis signos do zodíaco, muito inteligentes dominam tudo no que se propõem, podem com a maior facilidade saltar de profissão em profissão sendo sempre muito estimados e invejados. Adoram tudo o que esteja relacionado com beleza, artes em geral e música.

Tremendamente altruístas e generosos, muitas vezes são enganados, porém não conseguem fechar os olhos aos problemas dos demais. Nada rancorosos e excelentes amigos, detestam confusões e brigas embora estejam sempre metidos nelas com o intuito de encorajar, acalmar ou até mesmo harmonizar as pessoas, o seu espírito é mesmo conciliador.

Sonham com relacionamentos estáveis, família e alguma estabilidade, gostam da beleza e do conforto, mas não são muito ambiciosos. Muito sociais e flexíveis para com os amigos e conhecidos procuram incessantemente o amor verdadeiro calmo e apaixonado, sem violências nem exigências.

São normalmente pessoas encantadoras e seduzem a todos com a sua personalidade e forma de ser e estar na vida.

Conseguem ter um bom gosto muito pessoal e elegante. Com vocês sempre conseguimos dialogar e trocar de impressões, porém tenham cuidado com balança pois tudo fará para convencer quem quer que seja que a sua opinião é a melhor, já que o seu instinto de liderança é mais forte que ele mesmo.

São tremendamente optimistas e sempre vêem uma luz no final do túnel, nunca baixando os braços, nem nas piores situações, graças a isso sempre conseguem pessoas que se aliam a eles e lhes ajudem ou acudam no último momento, muitas vezes mesmo quando não o pedem.

Normalmente são despreocupados e gostam de viver a vida, amar e ser amados. Muito justos, se sentirem que foram prejudicados não descansarão até conseguir a vitória. Sentimental e apaixonado é um signo de muitos e intensos romances, que normalmente duram pouco, tem medo da solidão e devido a isso procuram logo encontrar alguém que ocupe o lugar vazio.

Escorpião

Este é um fortíssimo signo, sedento sempre pelo êxito… são obstinados e perseverantes, trabalhadores incansáveis não descansam até ter tudo concluído. São de uma constância a toda a prova, normalmente conseguem os objectivos devido a sua coragem e tenacidade.

No trabalho normalmente se destacam nos trabalhos por conta própria já que gostam de ser livres para decidir o que fazer, devido a sua forte personalidade independente e ambiciosa. Muitos parecem ser distantes, frios e muito reservados mas tudo isso é um escudo protector à sua volta para se protegerem e poderem viver a vida à sua maneira.

Se tiverem oportunidade serão excelentes estudantes já que são intelectualmente poderosos, têm muita vontade de aprender e quando aparece uma dificuldade lutam para a superar, são considerados terríveis e temíveis.

Bastante alegres e divertidos usam muitas vezes uma crítica mordaz para dar a sua opinião, gostam de levar a contraria às vezes pelo prazer de criar polémicas e discussões.

Muito perspicazes e manipuladores serão bons militares ou profissões ligadas a justiça. Actuam por instinto, gostam ou não gostam logo à primeira. Adoram mudar as vidas dos demais mas sempre de acordo com os seus desejos, quando não o conseguem… revoltam-se!

É um dos mais sexuais e apaixonados signos, quando desejam alguém lutam para vencer e ter o prazer de dominar o perdedor. São intensos sexualmente já que seu encanto parece que hipnotiza irresistivelmente, adoram aventuras e conquistas.

Não são grandes românticos nem sentimentais, mas muito ardentes, possessivos e bastante ciumentos… Nunca deixando de ser independentes. Tardam muito em ter um relacionamento estável, e quando o fazem é devido a um impulso.

Sagitário

Vocês são fantásticos já que a vossa maior preocupação é evoluir e se aperfeiçoar, aprender e inovar. Sabem ser amigos e são considerados pessoas muito queridas e amáveis, e um pouco fechados.

Equilibrados e com um enorme sentido de justiça preservando sempre os valores morais que vão adquirindo durante a sua vida.Vocês adoram aproveitar ao máximo tudo de bom que a vida lhes proporciona seja só ou acompanhados.

Dão grande importância ao respeito pelos demais, procurando conscientemente nunca invadir o espaço de ninguém. Este é um signo que tem a qualidade de saber orientar, organizar e dirigir… é algo que já vem de nascença, graças a esse dom muitos são premiados e honrados como excelentes dirigentes.

Têm a qualidade de saber ouvir os demais e mesmo irritados sabem ser amáveis e compreensivos, ficam honrados quando confiam ou lhes pedem conselhos, os quais normalmente dão com carinho e delicadeza. Porém se percebem que de alguma maneira lhe estão prejudicando seja no amor ou na honra então viram bicho e se defendem com unhas e dentes.

Adoram viajar e conhecer países e situações diferentes, porém quanto maior e mais longínqua a viagem melhor. São excelentes diplomatas, juízes, advogados, políticos e defensores do povo.

Vocês não se apaixonam… são surpreendidos pelo amor e pelas flechas de Cupido porém quando sentem o coração a palpitar por alguém, procuram legalizar imediatamente o relacionamento como forma de poder aproveitar ao máximo a convivência.

As pessoas não devem nunca esquecer que dentro de um sagitariano vivem duas mentalidades diferentes ora conformista ora rebelde, temos que ter cuidado com vocês!

Capricórnio

Vocês são uma força da natureza, teimosos, inflexíveis, pacientes e dominadores. O vosso tão famoso sangue frio faz com que sejam os mais reservados, inteligentes e prudentes de todos os signos.

Tardam muito em decidir pôr algum projecto em pé ou tomar uma decisão já que só o fazem depois de pensar cuidadosamente e fazendo os mais diversos cálculos de probabilidades e informando-se sobre negócios similares. Nunca tem pressa para nada, para vocês o tempo não conta o que conta em realidade é o resultado.

Nos momentos difíceis da sua vida ou da vida dos demais não se deixam influenciar pelos demais, é justo e amigo e enfrenta tudo com orgulho e cabeça erguida, sim porque o orgulho é capricorniano!

Bastante solitário e calado veste uma armadura para que ninguém consiga ver a pessoa sensível e maravilhosa que está por baixo. Nenhum motivo ou problema faz com que deixe de ser quem é, possui normalmente uma personalidade forte e controversos, os capricornianos são amados ou odiados não existe o meio-termo.

Possuem normalmente uma aparência de frieza e distancia que nada tem a ver com eles, por mais que se divirtam não riem com facilidade. Insatisfeitos e muito ambiciosos fazem dinheiro com tudo e normalmente sobem nos seus trabalhos e têm êxito nos seus empreendimentos.

Não sabem construir um relacionamento, se apaixonam e já está… se jogam de cabeça nesse relacionamento que normalmente terá muitos altos e baixos, muitas vezes por sua culpa já que são tímidos e detestam o diálogo, porém o pior é a dificuldade que têm em manifestar os seus sentimentos, coisa que para outros signos é essencial, daí os conflitos. Depois de assumirem algo procuram desesperadamente formar uma família sólida e estável.

Aquário

Vocês são a curiosidade personificada e o símbolo vivo do futuro, acreditam nas novidades e adoram aumentar os vossos conhecimentos. Se ouvem falar de algo vão logo pesquisar e tentar compreender e aprender, o vosso interesse por evoluir é famoso entre todos os signos.

Assimilam com facilidade tudo o que ouvem ou lêem, já que a vossa mente é privilegiada e o vosso espírito aberto faz com que analisem com facilidade qualquer novidade, são grandes inventores e pesquisadores, nunca se afastando da realidade. Adoram uma boa discussão, mas não perdem tempo nem gostam de falar mal de ninguém nem de ter amizades inúteis.

Extremamente críticos, mordazes e terrivelmente intransigentes, e é precisamente por isso que muitas vezes não possuem o à vontade e a naturalidade de se expressar. Gostam de estar rodeados de gentes inteligentes e sábias com quem possa conversar e dialogar e assim aumentar os seus conhecimentos e experiências.

Embora seja um signo curioso e inovador é bastante conservador e sonhador já que acredita piamente que conseguirá mudar o mundo e as pessoas, e que no futuro tudo será melhor… Manipulador inato consegue com muita facilidade alterar o rumo dos acontecimentos para dar a volta à situação e a fazer positiva para si.

É capaz de mover uma multidão com o intuito de realizar e concretizar algo que tenha em mente, por mais maluca que seja a ideia. Optimistas e criativos acreditam sempre que as coisas irão melhorar.

Não se preocupam se têm ou não amores ou relacionamentos, isso é algo que acham que chega quando tem que chegar, já que não são muito sentimentais nem emocionais, são terrivelmente cerebrais chegando até a esquecer a sua parte sensual e passional. Porém são fiéis e amigos dos seus parceiros.

Peixes

Outro signo 2 em 1 muito complexo… já que mudam de ideias e forma de pensar com a maior facilidade. Extremamente crédulos confiam e são influenciados por tudo e por todos.

São a intuição personificada e de uma sensibilidade a toda a prova pois vivem profundamente a vossa vida e a dos demais, chegando a casos extremos de partilhas de problemas com amigos sofrendo como se fossem seus. Uma notícia no jornal ou na televisão fará com que se preocupe e sofra por não poder solucionar ou ajudar.

Muito tímidos, às vezes até passam despercebidos o que lhes prejudica em trabalhos que tenham contacto com o público, muitas vezes são tão discretos que até parecem transparentes. Excelentes médicos, professores ou religiosos, adoram a superação e o compromisso com os demais e consigo mesmo. Se decidirem trabalhar com artigos relacionados com o mar ou a água serão privilegiados.

São sentimentais e sensíveis, chorões e inseguros, amantes desconcertantes e difíceis de contentar já que vivem se atormentando com o “não me amam” ou “os demais são melhores”… muitos homens são excelentes amantes platónicos, telefónicos ou virtuais, já que não têm a necessidade de olhar olhos nos olhos a pessoa amada, quando o têm que fazer se sentem incomodados e medrosos, e muitas vezes por receio ou timidez acabam por comprometer-se sem necessidade, enfim um verdadeiro Don Juan virtual!

Já a mulher viverá toda a sua existência num sonho constante, romântico e mágico, o seu universo amoroso é cheio de surpresas e momentos únicos e rocambolescos, uma verdadeira novela… são a típica personagem que amará com intensidade e em segredo alguém que nunca saberá os seus sentimentos e desejos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top