O perfil do homem de cada signo. Será que conheces o teu?

Signos

O homem de cada signo

O perfil do homem de cada signo. Será que conheces o teu?

Carneiro

Mesmo que não tenha nenhum porte atlético, o ariano é sempre muito charmoso e dono de um magnetismo especial. Altivo e vigoroso, ele tem algo em sua maneira de falar que encanta e seduz. Toma sempre as atitudes esperadas nas horas certas, o que transmite segurança, e sua abordagem é direta, inteligente, educada e franca. Costuma fazer elogios sem parecer falso, e geralmente é um hábil conquistador.

Infelizmente essas qualidades não combinam muito com o Perfil de um homem extremamente fiel, a não ser que esteja apaixonado. Apesar de não ser muito carinhoso ou delicado, é um amante caloroso, sempre pronto a responder às expectativas de qualquer Mulher.

Touro

Quando você encontrar um homem de Touro perceberá que sua presença é marcante. Se não tiver tendência a engordar, verá que está em frente a uma massa sólida e firme. Sensível e carinhoso, o homem de Touro adora pegar na pessoa amada, descobrindo todos os pontos que lhe dão prazer. Claro que ele está mais preocupado com o próprio prazer.

Mesmo assim costumam dar muito prazer à mulher. Como ele é muito realista e prático, não alimenta muitas fantasias e, quando as tem, sempre arruma um jeito de satisfazer seus desejos. Não é difícil ele ser ciumento e possessivo, mas é fiel e apaixonado. Não passa pela cabeça dele ser traído, mas, se for, prepare-se.

Você terá um Touro emburrado para sempre ao seu lado.

Gémeos

O homem de Gêmeos é fascinante. Ele permanece com o aspecto juvenil por muitos anos, o que fará com que as Mulheres sempre se interessem por esse adolescente grande. Por conta de suas múltiplas facetas ele sempre reserva muitas surpresas às Mulheres que ele conquista. Junto a essa simpatia natural e charme constante, o geminiano tem um modo de falar ao pé do ouvido simplesmente irresistível, contando histórias incríveis e encantando a pessoa amada.

Faz Play Neste Vídeo


Muito gentil, ele é muito curioso a respeito do que a Mulher gosta, parecendo estar preocupado em satisfazê-la. Até está, mas na realidade é curiosidade mesmo. Ele só não suporta amarras. Ele não quer uma namorada ou uma esposa. Quer uma parceria. Aí sim, ele pode ser mais fiel. Fique atenta. Ele se cansa facilmente e se interessa por outras pessoas rapidamente. Trate sempre de trazer novidades, surpresas e ser sempre jovial.

Ele não aguenta relacionamentos com Mulheres que querem ser “mães”.

Caranguejo

Um homem de Câncer parece ter a aparência de um menino abandonado. As Mulheres adoram isso, e ele sabe como ninguém fazer esse tipo, sem fazer força. Com um charme discreto e uma sensualidade suave, o homem de Câncer, sempre gentil e amável, cativa pelo seu romantismo.

Em hipótese alguma ela dá aquelas cantadas do tipo “e aí, gostosa …”, mas, só com seu olhar, ele deixa entender que achou você realmente gostosa, mas que é uma dama e merece toda sua atenção e respeito. Conquiste um cance riano facilmente, convidando-o para jantar, mas não num restaurante. Em sua casa, com uma comida preparada por você mesma. Mas antes peça uma receita de comida caseira, de preferência com a mãe dele.

Ele tem um paladar aguçado e fatalmente vai comparar com a comida da mamma. Mestre da chantagem emocional, ele não terá pena de você se não for correspondido em seu amor, fazendo você sentir culpa por não lhe ter dado a atenção devida. Isso passa, e ele perdoa, mas não esquece.

Se vocês se casarem, um dia, bem velhinho, ele vai lembrar que em 1927 você se esqueceu de seu aniversário de namoro.

Leão

O leonino é um conquistador por natureza, sempre chamando a atenção por seu porte altivo e pelo aspecto de superioridade que faz questão de preservar. Como todas as pessoas de Leão, ele é um tanto exagerado, e acha que é o mais irresistível dos homens. É uma forma de conseguir se destacar entre os outros do bando. Se ele não se valorizar, quem o fará ? Todas, é claro.

Evidente que nem todos são assim, mas mesmo os mais humildes leoninos confiam em seu potencial de sedução. São muito galan teadores e gostam mais de conquistar que ser conquistados. Mesmo sendo assim tão charmosos, eles tendem a ser fiéis às Mulheres que conquistam. A todas elas. Saiba que você terá um homem apaixonado ao seu lado se ele ainda lhe trouxer presentes fora de data e mandar flores sem motivo algum. Só uma exigência: estar sempre à altura do seu porte.

Estar bem cuidada, bem vestida e perfumada. Receba um leonino de chinelo de dedo, bobs, camisola de flanelinha e uma cigarro no canto da boca e nunca mais você verá este rei das selvas. Ele preza suas parceiras e adora desfilar com elas ao seu redor. Por amor, mas também para mostrar o que conquistou.

Virgem

O homem de Virgem normalmente é reservado e tímido, tendo uma postura mais para o clássico. Bem comportado e arrumado, talvez ele não chame a atenção na primeira vez que aparecer, mas o tipo discreto e recatado logo vai deixar as Mulheres interessadas. Inteligente e cordial, ele sabe como agradar as Mulheres, principalmente se você der um tempo a ele para poder analisá-las e descobrir seus desejos.

E ele sabe fazer isso muito bem. Ele tem lá suas manias e isso pode atrapalhar um pouco no início de um relacionamento, mas dá para acostumar, e é melhor que seja assim, por que ele não muda seus hábitos tão facilmente. Talvez você se irrite, perca a paciência e comece a brigar… sozinha, porque ele emburra, faz bico e pára de falar. Perda de tempo. Mais tranqüilos e calmos, eles não se ligam muito em badalações, noitadas e festas. Curtem algo mais íntimo e sem muita agitação.

Para conquistar um virginiano é preciso entrar no seu ritmo e concordar com suas opiniões. Com o tempo você pode mostrar-lhe que pode haver outras opções, mas vai ter que demonstrar por A + B. Ele não é do tipo que abre os braços e se declara apaixonado, mandando flores e bilhetes de amor. Mas está sempre ao seu lado. Dê tempo a ele e você verá que pode ser um amante irresistível. É… nas alcovas ele se mostra totalmente.

Faz Play Neste Vídeo


Balança

O homem de Libra é normalmente atraente e cuidadoso com sua aparência. Veste-se muito bem e cuida de seu corpo. É elegante e bastante amável, um verdadeiro gentleman. É aquele tipo de homem que abre a porta do carro e puxa a cadeira para a Mulher se sentar. Eles são muito sedutores e isso atrai as Mulheres, que não estão acostumadas com homens tão atenciosos.

Um tanto tímidos, os librianos ficam inibidos quando as Mulheres começam a assediá-lo. A não ser que esse assédio seja com muita classe: eles não suportam Mulheres que se atiram em seu pescoço. Quando se interessa por uma Mulher, ele tem uma abordagem sutil e romântica. Sim, Mulheres… esses homens existem, mas podem demorar a decidir iniciar uma relação afetiva.

Se você ajudá-lo nesse momento, sendo direta, mas sem agressividade, vai conquistar um homem como poucos. Eles são capazes de proporcionar momentos de romantismo sem igual. É o amoooor…

Escorpião

Amor, teu nome é ciúme. Talvez seja esta a frase que paira na cabeça do escorpiano, consumindo um tempo enorme de seu dia e deixando-o com dor no peito. Exagero? Não, eles são assim mesmo. Quando amam, se entregam de corpo e alma. Claro que mais de corpo do que alma.

Conquistadores por natureza, sua virilidade é seu maior orgulho. Sendo magnéticos, sensuais e provocantes, atraem as Mulheres com uma certa facilidade. O olhar do Escorpião é tão penetrante que parecem estar despindo a Mulher . Sensíveis (sim… sensíveis) que são, podem ser muito inseguros quando iniciam uma relação, desenvolvendo um ciúme doentio.

Nem pense em comentar sobre seus namorados do passado, mesmo que ele force você a falar. Parece que eles estão sempre testando sua fidelidade. É preciso ser forte para suportar o amor de um escorpiano. Adapte-se ao seu jeito desconfiado, que nada mais é do que carência, e você terá um “amante latino” apaixonado ao seu lado.

Sagitário

Com seu jeito divertido e falante, atrai as pessoas com muita facilidade, principalmente as Mulheres. Direto e franco, ele não faz rodeios quando se apaixona, abordando rapidamente a Mulher, mas sempre com muita delicadeza, o que atrai ainda mais as Mulheres. Estar na companhia de um homem de Sagitário é viver num mundo divertido, claro, amplo e cheio de possibilidades.

Idealista e sonhador, é romântico e convincente o suficiente para levar a Mulher amada a largar tudo e segui-lo numa ave ntura pelo mundo, deixando para trás a segurança e a tranqüilidade de um mundo tão chato e tedioso para viver um conto de fadas cheio de glória e sucesso. Sonho, isso é o que move o sagitariano. Aparentemente ele não está ligado às pequenas rotinas diárias e às tarefas rotineiras, que tanto o irritam. Gostar ele não gosta, mas sabe cuidar de sua vida material, claro que com um certo esforço e às vezes se atrapalhando com as contas, que sempre acaba conseguindo controlar.

Cheio de promessas, às vezes não tem como cumpri-las. Sempre meio adolescente, vai ser difícil para ele assumir tantas responsabilidades do cotidiano. E quanto mais se sente cobrado, mais ele se afasta, saindo em busca de outra Mulher que o entenda e aceite seus projetos e sonhos mirabolantes. Você nunca sentirá tédio nessa companhia metade homem, metade cavalo, que pode falar de filosofia, religião e ética da mesma maneira, que se torna um ser sedutor e amante ap aixonado, capaz de tudo para satisfazer a Mulher que ama.

Só um toque: não envelheça… sagitarianos não “envelhecem” e não gostam de gente rabugenta.

Capricórnio

Eta, homem sério! Viver ao lado do homem de Capricórnio pode ser bastante gratificante. Trabalhador, responsável e honesto, será um verdadeiro exemplo. Ambicioso, sempre estará buscando caminhos para conseguir o sucesso, o que sempre acaba acontecendo. Determinado e teimoso feito uma cabra, não tem medo do trabalho duro, e com o tempo será recompensado com uma boa posição social e reconhecimento.

Tendo consciência de que as coisas são conseguidas no tempo certo, sabe esperar o momento de recolher os louros de seu intenso trabalho. Acostumado às dificuldades, tentará impor esse mesmo estilo de vida e visão rígida do mundo aos que estiverem ao seu lado. … Céus… parece um carrasco. Não… ou melhor, nem tanto. Estar ao lado dele é ter alguém sempre vigilante e pronto a cobrar, mas sempre disposto a ensinar, e às vezes, a impor seus métodos. É formal e gentil, podendo ser até galanteador, o que fascina as Mulheres desacostumadas com tanta atenção e respeito.

Por incrível que possa parecer , ele é bastante divertido, tendo um humor inteligente e irônico que faz todos se divertirem. Com o tempo ele vai se tornando mais suave e menos intransigente, mas sempre tentará ficar no comando da situação. A Mulher que desejar ficar ao lado dele terá que se portar como uma primeira-dama, sendo amada imensamente e com muito carinho, mas só em momentos adequados e na intimidade, precisando de calor para suprir sua carência natural.

Uma cabra, sábia, sempre pronta a aconselhar, mesmo que você não precise de conselhos.

Aquário

Um verdadeiro companheiro, no mais exato significado da palavra. Sempre elegante, faz o gênero inteligente frágil, muito diferente do estilo “esporte total”. Muito pelo contrário: faz o tipo “adolescente inteligente que cresceu e ainda gosta de curtir a vida”. Sempre meio desligado, com a cabeça no mundo da Lua, e ainda questionando o significado da vida, com um aspecto de cidadão do mundo, tende a ter um magnetismo enorme.

Bonito e elegante, sempre bem arrumado, com um bom papo, cheio de sacadas geniais e um humor muito inteligente, tende a atrair Mulheres com facilidade. Mas mesmo assim, abrir-se com alguma delas é uma tarefa difícil para esse nosso amigo aquariano. Ele se aproxima com muita cautela e só vai se expor quando tiver certeza de que será bem recebido. Quando começar um compromisso mais sério, ainda vai preservar sua independência. Não espere que ele seja um homem meloso e generoso com beijos e abraços.

Aquarianos não são muito chegados a essas demonstrações de sentimentalismo careta. O amor e sua ligação com a pessoa amada seguem os moldes da era de Aquário: cada um na sua. Quando você entrar nessa ele vai gostar e vai ficar cada vez mais perto, a ponto de nem se importar se você ainda marcar um bate-papo com um antigo namorado. Ele vai se consumir internamente, mas não vai demonstrar o menor ciúme, só para não se mostrar um ser com defeitos menores e preocupações bobas.

Um grande companheiro, sempre pronto a conhecer coisas novas e interessantes. Você nunca poderá dizer que é uma relação tediosa. Muito pelo contrário, movimentada, até demais, tanto que ele ainda adorará sair com seus amigos e curtir uma noite com todo mundo junto, enquanto você pretendia ter uma noite calma e íntima. Grande amigo, grande companheiro. Não o segure e nem cobre nada dele. Isso é o que mais o assusta. Ele é livre… é de Aquário.

Peixes

Talvez não existam mais homens como os piscianos. Gentil, cavalheiro e sempre muito solícito, você terá contato com um homem calmo e tranqüilo, capaz de conquistar e envolver qualquer pessoa, mesmo não sendo o tipo viril e arrebatador. Com seu charme indecifrável, consegue encantar as Mulheres com aquele olhar perdido e meio vago, olhando o infinito com os olhos arregalados.

Ótimo companheiro, se comove com facilidade, e você poderá ver um pisciano com os olhos rasos d’água quando encontra um velho e querido amigo, quando vê um filme cheio de emoção, como “E.T.,” ou uma propaganda de televisão cheia de sentimento. O mundo das imagens é muito rico, e ele vê um fato qualquer e se remete ao passado e sente… sente novamente as mesmas emoções. Não é difícil ver um pisciano parar de fazer uma tarefa e literalmente “viajar”. É… e ele faz isso muitas vezes.

Em um bate papo ele começa a devanear e “viaja na maionese pela Hellmans Airlines”. Ele é envolvente, e parece que aumenta seu campo magnético cobrindo a pessoa, que também sente… sente algo meio mágico, principalmente quando ele olha em seus olhos. Seu jeito delicado e refinado de ser costuma provocar paixões que só uma Julieta pode ter sentido. Um verdadeiro Romeu, meio adolescente e sempre pensando no mundo e na vida. Ele não costuma abordar as Mulheres, mas dá chance a elas de se aproximarem e serem envolvidas por ele e seu perfume.

Claro que um ser tão român tico e distante ao mesmo tempo pode de repente desligar, mas se estiver realmente interessado, vai estar cada vez mais constante, vivendo o que Vinícius de Moraes qualificou de amor que é “chama” e que será “eterno enquanto dure”. Ah… pessoal romântico. Será que existem? De repente não. É só um sonho… uma imagem. Um pisciano.

(Source: Astros Brida)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top