A modelo Tereza Kačerová falou da relação do seu filho, Luka, com o DJ.

Celebridades

Namorada de Avicii escreveu uma carta emotiva aos fãs

A modelo Tereza Kačerová falou da relação do seu filho, Luka, com o DJ.

Uma semana após a notícia da morte de Avicii, a namorada do DJ sueco, Tereza Kačerová, escreveu uma emotiva carta aberta aos fãs. A modelo emocionou os seguidores ao falar da relação do artista com o seu filho, Luka.

“Querido Tim”, começou por referir carinhosamente. “Passei os últimos dias à espera de acordar e esperar que alguém me dissesse que isto era uma piada de mau gosto, algum erro terrível.

Acho que finalmente estou a tomar consciência que nunca mais te vou ver de novo”, continuou.

Sobre a relação entre o DJ e o pequeno Luka, a modelo deixa claro que ambos tinham um laço muito forte. “Eu costumava dizer que o Luka nunca se iria lembrar de uma vida sem ti. Agora espero que ele se lembre da vida contigo. Eu estarei lá para lembrá-lo”, afirmou.

Tereza contou também que sempre primou por manter a relação com Avicii na esfera privada. “Queria que fosse nosso, apenas nosso”, frisou.

“Eu costumava chamar-te anjinho… Mal sabia em quanto tempo te tornarias um. As tuas últimas palavras foram ‘Amo-te’. Bem, eu amo-te. Tanto quanto tu amas coca-cola mexicana… e um pouco mais”, declarou a modelo.

A namorada do DJ partilhou também um vídeo com algumas recordações em família.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top