O Lidl é assim um dos primeiros supermercados do país a por a droga no seu stock

Noticias

Lidl vai começar a vender “algo mais relax” nas suas lojas, ora confira!

O Lidl é assim um dos primeiros supermercados do país a por a droga no seu stock

cadeia de supermercados Lidl vai começar a vender canábis cultivada localmente aos seus consumidores suíços. Os produtos vão ser vendidos ao pé dos produtos de tabaqueira, nomeadamente o tabaco de enrolar.

Esta venda só é possível depois de as autoridades do país terem passado uma lei em 2011 que permite que pessoas com mais de 18 anos comprem e consumam canábis com não mais do que 1% de tetrahidrocanabinol (THC), o químico psicoativo da planta.

“O fornecedor Botanicals depende da agricultura sustentável e abstém-se inteiramente de adicionar substâncias químicas, sintéticas ou geneticamente modificadas”, disse a cadeia em comunicado, citado pelo Daily Mail.

O Lidl é assim um dos primeiros supermercados do país a por a droga no seu stock. Uma caixa com 1,5 gramas vai custar cerca de 15 euros, um saco de 3 gramas, 16 euros e as plantas são cultivadas em ambiente fechado ou em estufa. O objetivo do produto é permitir ao utilizador ficar relaxado, mas sem ficar drogado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top