A manequim russa acredita que as pessoas devem desfrutar ao máximo da vida.

Celebridades

Irina Shayk revela o seu “segredo” para ficar em forma após ser mãe

A manequim russa acredita que as pessoas devem desfrutar ao máximo da vida.

Irina Shayk não poderia estar em melhor forma um ano depois de ter sido mãe pela primeira vez. A modelo de 32 anos deu as boas vindas à filha, Lea de Seine, em março de 2016, fruto do seu relacionamento com Bradley Cooper.

Em declarações ao Entertainment Tonight a manequim revelou o seu “segredo” para ter regressado à sua silhueta verdadeiramente invejável.

“Não acredito em dietas. Acho que se queres comer um hambúrguer ou uma pizza apenas o deves fazer”, defendeu numa entrevista em Espanha, esta segunda-feira.

“Este é o segredo. Apenas desfrutares da tua vida e saberes equilibrar entre comer e fazer exercício físico, que sempre ajuda”, adiantou.

Apesar de Shayk e Cooper serem bastante reservados relativamente à sua vida pessoal é mais que óbvio que os dois estão bastante felizes, enquanto preparam o seu casamento.

Aliás, na visão de Irina, não é preciso um grande esforço para se ser romântico num relacionamento. Por vezes, um simples cartão com uma mensagem serve.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top