O ator junta-se assim ao vasto leque de figuras públicas que viram as suas fotografias serem usadas em perfis falsos de Instagram e Facebook.

Noticias

Heitor Lourenço vítima de roubo de identidade nas redes sociais

O ator junta-se assim ao vasto leque de figuras públicas que viram as suas fotografias serem usadas em perfis falsos de Instagram e Facebook.

Heitor Lourenço usou este domingo, dia 2, a sua página oficial de Instagram para alertar os seus seguidores de que existe uma página falsa de Facebook que usa indevidamente o seu nome e as suas fotos para se fazer passar por ele na rede social.

Se quiserem seguir esta pessoa, que deve ter uma vida ‘munto prós tons de cinzento’ sem chegar a 50 tons, estão à vontade. MAS NÃO SOU EU! Até as minhas fotografias tem outras legendas. E em inglês, coisa fina. Soube também que a referida pessoa a cinzento, anda a pedir amizade. Podem aceitar mas aqui fica o aviso: NÃO SOU EU.”, esclareceu o ator, denunciando assim mais um caso de roubo de identidade no mundo dos famosos.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top