Cirurgião culpa Dolores Aveiro por não ter dado educação ao filho.

Celebridades

Gentil Martins ataca Cristiano Ronaldo, “Ronaldo é um estupor moral”!

Cirurgião culpa Dolores Aveiro por não ter dado educação ao filho.

Aos 87 anos, um dos mais reputados cirurgiões portugueses mantém a língua afiada.

Gentil Martins, que se destacou por ser pioneiro nas cirurgias de separação de gémeos e foi também o impulsionador da primeira unidade de cuidados oncológicos para crianças (criada no IPO de Lisboa) deu uma entrevista este sábado à revista do Expresso, em que fala de Cristiano Ronaldo num tom muito pouco abonatório.

Perguntado sobre a hipótese de um homem solteiro ter filhos recorrendo a uma barriga de aluguer, como foi o caso de Ronaldo, gentil Martins disparou:  “Considero um crime grave. É degradante, um tristeza.

O Ronaldo é um excelente atleta, tem imenso mérito, mas é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém”. E responsabiliza Dolores Aveiro: “Toda a gente tem direito a ter mãe. Mais: Penso que uma das grandes culpadas disto é a mãe dele. Aquela senhora não lhe deu educação nenhuma”.

Na entrevista, o médico também deixa bem vincada a sua opinião sobre a homossexualidade. “Não vou tratar mal uma pessoa porque é homossexual, mas não aceito promovê-la. Se me perguntarem se é correto?Acho que não.

É uma anomalia, é um desvio da personalidade. Como os sadomasoquistas ou as pessoas que se mutilam”. Não admira, por isso, que Gentil Martins ache inadmissível o casamento gay. “Sou totalmente contra.

E contra o aborto, também”. As opiniões fortes de Gentil Martins já correm pelas redes sociais, despertando reacções inflamadas de apoio e repugnâncias às palavras do médico.

(Source: Correio da manhã)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top