Funcionário da Câmara de Palmela obrigava menor a sexo.

Noticias

Funcionário da câmara de Palmela abusa de menina de 13 anos durante a noite!

Funcionário da Câmara de Palmela obrigava menor a sexo.

Os abusos sexuais prolongaram-se ao longo de dois anos, em Palmela. A vítima começou a ser atacada pelo padrasto quando tinha 13 anos e o pesadelo da menina só terminou em novembro do ano passado, quando a mãe da rapariga chegou a casa e viu o companheiro a abusar da filha.

O casal vivia junto há oito anos. O predador, de 45 anos, funcionário da Câmara Municipal de Palmela, foi agora detido pela Polícia Judiciária de Setúbal. Segundo o Correio da Manhã apurou o homem ficou obcecado pela enteada.

Controlava o telemóvel e as conversas da menor nas redes sociais e foi quando descobriu que a jovem tinha namorado que os abusos sexuais se intensificaram.

Por medo e vergonha, a rapariga nunca denunciou o padrasto. A vítima era sujeita a todo o tipo de práticas sexuais quando a companheira se ausentava e até mesmo quando a mulher estava a dormir.

Em novembro passado, a mãe da rapariga entrou em casa e viu o predador a abusar sexualmente da filha.

Imediatamente obrigou-o a sair de casa e participou o caso no posto da GNR daquela zona.

Os militares, ao terem conhecimento da grave situação , remeteram o caso para a Polícia Judiciária de Setúbal, que agora deteve o homem.

A jovem, que já prestou declarações, relatou aos inspetores o inferno que passou às mãos do companheiro da mãe, com quem já vivia há vários anos, e com quem já tinha estabelecido uma relação de confiança.

Desde que foi denunciado às autoridades, o agressor não voltou a ter contactos com a vítima.

(Source: CM)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top