Jovem partilhava nas redes sociais um estilo de vida que em nada coincidia com as suas posses financeiras.

Noticias

Funcionária do Lidl detida após partilhar vida de luxo no Instagram

Jovem partilhava nas redes sociais um estilo de vida que em nada coincidia com as suas posses financeiras.

Uma estudante de Direito, e namorada de um traficante de droga, ajudou a polícia a desvendar a vida criminosa que os dois protagonizavam. Tudo graças à vida de luxo que esta partilhava nas redes sociais.

Emily Lock, de 22 anos, e de Caerphilly, no País de Gales, ganhava menos de 900 euros por mês a trabalhar no supermercado Lidl, mas partilhava no Instagram fotos com roupas de estilistas caríssimos e de férias extravagantes.

Ao lado do namorado Mark Price, fazia questão de partilhar um estilo de vida semelhante ao de Kim Kardashian, o que suscitou a atenção das autoridades.

Nas imagens, a jovem mostrava as férias em destinos como Paris, Amesterdão ou o Dubai e com roupas de marcas como a Gucci ou a Tommy Hilfiger. Noutras, o casal surgia ao lado do seu carro: um Audi RS4.

A polícia acabou por interpelar o homem e fazer buscas à sua casa, onde encontrou 110 gramas de cocaína, que este admitiu que se destinava à venda, conta o Daily Mail.

Depois de o jovem ter sido detido, Emily garantiu que não sabia que o namorado era traficante, mas mais tarde acabou por admitir que sabia que parte do dinheiro passava também pela sua conta, pelo que ficará presa durante 15 meses.

Já o namorado foi condenado a sete anos de prisão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top