Na vida muitas vezes coisas horríveis acontecem e nos faz pensar que nossa sociedade está condenada ao fim!

Noticias

Ela assassinou a sua família e depois foi às compras! HORROR!

Na vida muitas vezes coisas horríveis acontecem e nos faz pensar que nossa sociedade está condenada ao fim!

Na vida muitas vezes coisas horríveis acontecem e nos faz pensar que nossa sociedade está condenada ao fim! Na história a seguir verá o que essa mulher fez para ficar com seu amante. Você irá pensar que ações como essa não podem ser perdoadas! Continue lendo para que entenda!

Em maio de 2016 surgiu a notícia de uma família que foi assassinada. Vizinhos da casa notaram que as portas estavam abertas e as luzes estavam acesas na luz no dia.

Os vizinhos contaram que na noite anterior escutaram os gritos e indícios de luta, foi o que disseram as autoridades. Quando chegaram e entraram na casa encontraram imagens horríveis que lhes causaram muito impacto. Em um dos quartos estavam as duas crianças de 6 e 7 anos de idade, apresentando muitas facadas em diversas partes do corpo, ambos estavam repletas de sangue.

Em outro quarto foi encontrado o corpo do pai das crianças, por volta dos 33 anos. As autoridades notaram em sua boca havia um tipo de espuma branca, chegando a conclusão de que teria sido envenenado. Em seus braços estava um bebê de cinco meses, também sem vida!

Eles caminharam ao redor da casa procurando pelo corpo da mãe, porém não foi encontrado. Imediatamente enviaram informações da mulher para iniciarem a busca e apreensão da desaparecida, considerada a principal suspeita do crime.

Mais tarde no mesmo dia, a mulher foi presa em uma loja da rede wallmart, enquanto fazia compras de roupas e itens de higiene. Ao ser presa, ela confessou ser a autora dos crimes, mas que estava arrependida, que tudo que fez foi por amor, já que queria ficar com o outro homem que amava.”
O ajudante dos crimes ainda é um sujeito desconhecido, no qual a mulher nunca quis identificá-lo.

Faz Play Neste Vídeo


Segundo informações, os vizinhos haviam escutado os gritos das crianças, mas nunca imaginaram que algo grave estava acontecendo, já que as crianças choravam todas as noites. Também comentaram que a mulher mantinha relacionamentos fora do casamento com outro homem.

Fonte: wnews.cool

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top