Um dos temas debatidos na rubrica ‘Crónica Criminal’, do ‘Você na TV’, da TVI, foi a educação.

Imprensa

Cristina Ferreira faz declaração sobre “Super Nanny”

Um dos temas debatidos na rubrica ‘Crónica Criminal’, do ‘Você na TV’, da TVI, foi a educação.

Um dos temas debatidos na rubrica ‘Crónica Criminal’, do ‘Você na TV’, da TVI, foi a educação. Quintino Aires falou sobre a notícia de um filho que “regou a mãe com gasolina para a matar”.

Ao falar sobre este tema, Quintino lembrou o programa ‘Super Nanny’, da SIC, que foi cancelado no início deste ano, logo após a estreia. Para o psicólogo, o fim deste formato foi “uma coisa horrível”.

“Gente que não tem entendimento nenhum do que é educação, que não tem entendimento nenhum do que é a psicologia, mas acha que sabe muito, proibiram um dos instrumentos mais úteis que nós podíamos ter tido este ano, dando a mão a muitas mães e muitos pais que querem fazer bem mas não conseguem. Estou a falar da concorrência. Estou a falar de um programa que ainda por cima ia fazer concorrência com um programa que me dá dinheiro todos os meses. Mas para eu deixar de ser um bocadinho egoísta e pensar no sofrimento de muitas mães tenho que dizer aqui claramente que foi um erro gravíssimo que espero que rapidamente seja corrigido porque é necessário ajudar as mães e os pais”, disse o Quintino Aires.

Perante as palavras do psicólogo, Cristina Ferreira acrescentou: “Devo confessar que era a favor do programa também, e tenho um filho. Mas olhei para ele enquanto mãe e na forma como ele me podia ajudar a ser melhor mãe. Tirei de lá algumas dicas”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top