O escândalo rebentou com a separação do pasteleiro com Vanessa Martins, entre acusações de traição. Depois de um flirt em direto, Cristina Ferreira viu-se envolvida na polémica e reagiu.

Celebridades

Conheça a verdadeira história da relação de Cristina Ferreira e Marco Costa

O escândalo rebentou com a separação do pasteleiro com Vanessa Martins, entre acusações de traição. Depois de um flirt em direto, Cristina Ferreira viu-se envolvida na polémica e reagiu.

A admiração de Marco Costa por Cristina Ferreira é antiga e sempre foi assumida. Em 2012, durante a participação no ‘reality-show’ da TVI, ‘Casa dos Segredos’, o pasteleiro falou abertamente da estrela da estação de Queluz de Baixo, mostrando um grande interesse em conhecê-la. O que veio a acontecer.

O jovem tornou-se famoso. Andou pelo mundo do culturismo mas foi na pastelaria que acabou por se realizar profissionalmente. E foi como pasteleiro que se tornou, também ele, numa estrela. Marco acabou por ter uma presença regular no ‘Você na TV’, o programa das manhãs apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

O jovem chegou a ir algumas vezes ao ‘Você na TV!’ deliciar a apresentadora com uma das suas receitas de maior sucesso: a torta de laranja.

Separada de Marco Costa, Vanessa Martins refugia-se no paraíso

E foi, precisamente, durante uma destas visitas que se deu a polémica, semanas antes de rebentar o escândalo da separação do pasteleiro com a ‘blogger’ Vanessa Martins, entre acusações de traição.

Em jeito de brincadeira, a apresentadora provocou Marco Costo em directo no programa “Ainda tentaste alguma coisa comigo, eu é que não te dei azo”, atirou a apresentadora.

Marco Costa reage aos rumores de traição com mensagem enigmática

O marido de Vanessa Martins ainda ficou sem resposta mas aproveitou a deixa de Cristina. “Nunca se sabe o dia de amanhã”, reagiu.

Surpreendida, Cristina Ferreira deixou claro. “Estás muito bem entregue. Eu adoro a Vanessa [Martins], está espectacular. Ela fez de ti um homenzinho. Acho que vocês são perfeitos um para o outro”.

Marco Costa defende Vanessa Martins das críticas nas redes sociais

Ironicamente, o casamento de Marco e Vanessa termina poucos dias depois. A ‘blogger’ publicou uma frase polémica onde fez saber que se sente traída. “Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer”, escreveu antes de partir para um destino de sonho, sozinha.

Separada de Marco Costa, Vanessa Martins refugia-se no paraíso

Nesta quinta-feira, 26, Cristina Ferreira reagiu à publicação da capa da Lux, que a envolve neste triângulo amoroso e na separação dos dois. “Juntar-me a esta história é só nojento”, atirou Cristina Ferreira, indignada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top