Signos

Como cada signo se comporta na hora de “Fazer Amor”

Carneiro

Só por pertencer ao elemento fogo já se tem ideia de como o signo de Áries marca essa gente. As paixões são tão intensas que sobem em altas labaredas, fazendo com que ele entre de cabeça nas mais loucas paixões.

A vida sexual tende a começar cedo, surgindo de brincadeiras ingénuas que ele tão bem sabe fazer, tornando-se um jogo de sedução irresistível. Como a puberdade tende também a chegar cedo, o seu interesse por sexo vai acontecer antes de todos os colegas.

Para o ariano está tudo bem… mas para os pais… Preparem-se pais de arianos, se não quiserem ter surpresas. As pessoas de Áries sempre vão considerar que sexo deve ser praticado sem restrições. É… esse pessoal é fogo!

Touro

Nada é mais sensual e romântico que um contacto com um taurino apaixonado. Simpatizante do mundo material, o taurino prefere contactos explícitos, desde o mais forte aperto de mão até o mais intenso “pele-com-pele”.

De acordo com o ritmo próprio do taurino, lento e firme, as preliminares serão bastante demoradas, mas muito excitantes: eles não têm pressa, e se entregarão muito mais se você der tempo a eles.

Saiba que eles, depois de se resolver a ter este contacto mais íntimo, vão escolher muito bem a hora e local para esse momento. De preferência com lençóis macios e num ambiente aconchegante.

Se pretende um lance mais maluco, como barracas, banco de carro e outros lugares desconfortáveis, pode esquecer e marcar outro programa: você escolheu a pessoa errada para amar.

Gémeos

Como todo signo de ar, os geminianos não dependem muito do contato físico para desenvolver sua sexualidade. Antes de lançar-se num jogo erótico eles procuram se informar sobre todas as possibilidades de sedução através de leituras e conversa com amigos, desenvolvendo primeiro a teoria e depois indo à prática.

Antes de ter vivido o sexo eles terão vivido mentalmente as situações (eles podem gostar de leituras eróticas…). Por isso, inicialmente os geminianos podem sentir-se inseguros num primeiro con tato, mas quando iniciarem será um verdadeiro jogo de sedução.

A preparação lhes dá um enorme prazer, onde ele fantasia facilmente. O toque é algo que fascina o geminiano. Eles adoram descobrir o corpo da pessoa com a ponta dos dedo, e adoram ser tocados da mesma maneira.

Então, prepare suas mãos e deixe-se descobrir pelas mão desse pessoal meio adolescente e curioso.

Caranguejo

Sendo um signo de água, o canceriano é uma sensibilidade só. Parece que todo seu corpo está receptivo ao toque. O que mais excita esse pessoal de Câncer são leves toques com os dedos, passando pela nuca e pela barriga. Claro que é uma regra bem generalizada, mas funciona muito bem com Câncer.

O mais importante para o canceriano são as longas e deliciosas preliminares, que ele curte tanto. Um ambiente adequado, cheiroso e arrumado é fundamental. Beijos longos e apaixonados, abraços demorados, tudo sem pressa. Um clima mais penumbral será o adequado. Muita luz o deixa tímido e ele pode se sentir muito exposto.

Música de fundo? Claro… das mais românticas possíveis. Cancerianos adoram fazer clima. Êxtase total, que, com o tempo, vai melhorando cada vez mais.

Leão

A sexualidade é algo bastante importante na vida do leonino. Sendo um signo de fogo, ele precisa consumir essa energia enorme que contém em seu corpo. Desde cedo ele já descobre que uma relação afetiva se torna muito, mas muito mais interessante se envolver carícias e afagos.

Eles adoram serem acariciados. Para isso, vale a pena pensar em como acariciar um gato, já que é difícil pensar em acariciar um leão. Experimente passar as mãos nas suas costas, mas com as pontas dos dedos, em forma de garra, me io que arranhando.

A pessoa de Leão adora essa carícia, e como um gato, vai se contorcer. Daí em diante é se deixar aconchegar e sentir o prazer que este espécime pode dar.

Ele adora fantasiar e tem muita imaginação. É só entrar nessa fantasia e curtir. Chega até a arrepiar.

Virgem

A descoberta da sexualidade costuma ser um aprendizado um tanto lento para o virginiano. Muito inseguro, como todas as pessoas são quando não entendem de um assunto, eles podem ser muito tímidos quando tiverem que se iniciar nesse caminho. Mas depois de ter conhecido o caminho das pedras, ou melhor, do prazer, ele se torna um professor.

Sempre com muito respeito, ele será muito gentil e sensual. Deixe a coisa rolar por mais um tempo e você se surpreenderá com a desenvoltura do “nativo de virgem”, que , depois de um certo tempo, de virgem só vai ter o signo.

Muito meticuloso, ele vai tocar a pessoa amada em todos os seus pontos, descobrindo, e aprendendo, como dar o máximo de amor e prazer. É… quem diria, heim? É só ter paciência e se acostumar com suas manias, que vão aparecer aos montes.

Balança

Para o libriano, sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. Ele é incapaz de ver sexo como algo malicioso e violento.

Como é um signo de relacionamentos fáceis e costuma encantar as pessoas, logo cedo vai ter contato com sua a sexualidade. Carinhoso e romântico, vai gostar muito das primeiras carícias e será muito curioso para aprender cada vez mais, para pode dar prazer à pessoa amada.

Quando a relação se torna mais íntima, ele se mostra extremamente sensual e receptivo. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo do libriano. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação.

Luz de velas, vinho, música romântica… um cenário mágico para viver um grande amor. É… realmente Vênus, a deusa do amor, rege este signo.

Escorpião

Você já deve ter percebido que sexo é do que o Escorpião mais gosta. O corpo do escorpiano é pura sensualidade e ele responde a qualquer toque que receber. Como ninguém, ele sabe acariciar, abraçar e beijar.

Intenso como é, as preliminares podem ser intermináveis e você pode chegar ao êxtase só com o toque de suas mãos, que descobrem suas zonas erógenas rapidamente, e sem o mínimo de timidez. Não se assuste se ele sugerir coisas estranhíssimas e exóticas numa relação sexual.

Você não vai se arrepender. E tenha fôlego, pois ele parece insaciável. Claro que ele tem intenção de lhe dar prazer, mas saiba que, no auge da relação, ele se importa mais com seus desejos do que o do parceiro. Mas você somente terá contato com este lado erótico e apaixonado de um escorpiano, depois de conquistar sua confiança e unir amor e paixão.

Daí em diante, relaxe e aproveite.

Sagitário

Ardente como ninguém e romântico como ele só, quando um sagitariano ama envolve-se de tal maneira que parece estar vivendo mais uma vez a história de Romeu e Julieta, juntando a isso uma boa dose de prazer e erotismo.

Desde cedo o Sagitário percebe que sexo e amor caminham juntos, amando como um adolescente para toda a vida. Curioso que é sempre buscará novas formas de prazer, podendo querer fazer amor nas horas e nos lugares mais loucos, só para unir aventura e amor.

Adora criar um clima antes de um a relação e sempre estar buscando novas formas de satisfazer o ser amado. Dificilmente ele se deitará com uma pessoa por pura atracão física e sempre colocará uma dose de sentimento imenso.

Metade humano, o amor dele começa pela cabeça e por um bom papo, mas termina com ele usando totalmente a sua outra metade animal.

Uau… amor em dose cavalar.

Capricórnio

Ah… capricornianos. Tão sensuais, mas tão tímidos. O contato com a sexualidade é feito bem lentamente, com cautela e cuidado. Amantes sempre prontos a aprender, quando sentem desejo por alguém sabem se aproximar, mas no contato íntimo podem vacilar e conter seu desejo imenso de sentir o prazer.

Como se estivessem buscando ter segurança no contato com a pessoa, eles usam o tato como seu mecanismo de reconhecimento do prazer da outra pessoa. E como gostam das preliminares! É como se estivessem sempre adiando o momento do clímax, às vezes por timidez, outras por insegurança, mas curtindo muito esses momentos.

Exigentes que são, quando chegam ao momento do prazer total querem usufruir toda a intensidade do amor, tendo certeza do que realmente querem e satisfazendo a si e ao parceiro. Capricornianos são capricornianos até quando preparam o ambiente para o amor.

Discretos, gostam de tranquilidade, pouca luz e um ambiente sem muita sofisticação. Se o parceiro quiser, tudo bem… ele até vai curtir. Adoram fazer uma arte, mas só de vez em quando.

Aquário

Até sexualmente o aquariano buscará inovar. Desde cedo ele percebe que sexo é algo a mais para ser desvendado e explorado. Sem muitos tabus ou preconceitos, ele vai querer tirar o máximo de prazer numa relação mais íntima. Já nos seus primeiros namoros ele demonstrará sua necessidade de um contato erótico mais intenso e saberá associar a isso uma dose de amor e dedicação.

É… com sexo ele é muito romântico, bem diferente do que aparenta ser em outras situações. É nesse momento que ele se mostra sentimental e doce, capaz de surpreender qualquer um que o conheça somente como amigo. Prepara-se para viver as mais incríveis loucuras de amor com um aquariano.

Aquarianos são livres, criativos, inovadores e exóticos. É só transferir isso para o sexo e você saberá como ele é. Lugares impróprios, posições diferentes, e tudo o que possa ser original vai atraí-lo.

Sempre muito curioso, ele tentará descobrir todas as partes de seu corpo que lhe dêem prazer, e não terá pressa para chegar ao clímax, curtindo muito as mais variadas idéias e maluquices que você sugerir.

É como estar transando com um ser adolescente, curioso e pronto a aprender… e ensinar.

Peixes

O erotismo será sempre importante numa relação com os piscianos, desde que preservem o romantismo e a suavidade delicada do amor. Muito sensuais, desde cedo eles sentem prazer em beijar, abraçar e tocar as pessoas, com a mais pura naturalidade, desprovida de malícia.

O contato físico é visto com tanta naturalidade, que na adolescência precisarão ficar atentos para não se entregar totalmente, sem limites ou precauções. A descoberta da sexualidade sempre estará envolvida com o amor verdadeiro, não admitindo ligações íntimas sem um envolvimento afetivo.

Carinhos com a ponta dos dedos fazem os piscianos estremecer, como se estivessem saindo do plano irreal em que estão e incorporando o mundo físico. Isto os faz sentir o prazer de ter um corpo e curtir o mundo da matéria. Por isso adoram as preliminares mais do que qualquer outro signo, e vão procurar prolongar ao máximo esse momento.

Durante a relação sexual vão querer aproveitar cada instante, e também prolongá-lo. É… você vai precisar reservar um bom tempo para curtir o mundo da matéria com um Peixes. Como ele sempre está num outro mundo, quando incorpora se lambuza.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top