O comediante recorreu às redes sociais para reagir às cenas de violência na academia do SCP, que decorreram esta terça-feira.

Noticias

César Mourão indignado: “Devolvam a dignidade ao Sporting”

O comediante recorreu às redes sociais para reagir às cenas de violência na academia do SCP, que decorreram esta terça-feira.

Após os trágicos acontecimentos que marcaram esta terça-feira de violência na academia do Sporting, muitas foram as reações que se fizeram notar nas redes sociais e César Mourão foi uma das figuras públicas que manifestou a sua indignação quanto à situação.

Numa mensagem onde evoca o seu avô, que diz ter sido quem lhe transmitiu os valores do clube, o comediante reclama esses mesmos ideais.

“Avô, espero que não estejas a ver o que se passa no clube pelo qual me ensinaste a aplaudir. Ensinaste que não importam títulos, importa dignidade. Sermos um clube e não só uma equipa de futebol. Não sei quem a tem, ou quem a roubou, mas devolvam a dignidade ao Sporting. O meu abraço solidário a todos os jogadores e equipa técnica”, escreveu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top