Rainha de Espanha confessa que não sabe lidar bem com a situação.

Celebridades

Cancro abala vida de Letizia e da Casa Real de Espanha

Rainha de Espanha confessa que não sabe lidar bem com a situação.

O cancro está a atingir a família real de Espanha. Letizia confessou recentemente que uma amiga chegada está a enfrentar esta terrível doença e que, perante as duras circunstâncias, não sabem bem lidar com a situação.

“Sinto um desconforto por não saber o que fazer”, confessou a rainha de Espanha, não revelando, porém, quem é esta “pessoa muito próxima, de quem gosta muito”.

A revelação da antiga jornalista aconteceu durante umas jornadas da Associação Espanhola da Contra o Cancro, em que mostrou que tal como a generalidade das pessoas, também tem muitas dúvidas como lidar com a situação.

“Às vezes digo: telefono ou não telefono? Convido-a a ir ao cinema antes de um novo ciclo de quimioterapia ou deixou-a tranquila? Sinto um desconforto por não saber o que fazer”, confessou, tal como FLASH! já tinha revelado.

Esta não é a primeira vez que Letizia enfrenta de perto o drama do cancro. A antiga jornalista já teve de lidar com a perda para esta doença de pessoas muito próximas.

A Casa Real de Espanha também já perdeu alguns dos seus colaboradores por causa desta problemática, como foi o cado de José Valbuena, que durante muitos anos foi motorista do palácio da Zarzuela.

O antigo chefe de segurança também não resistiu a um tumor e morreu no ano passado.

Rainha de Espanha vive momento complicado por causa de cancro

(Source: Flash)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top