Como é que cada signo reage perante experiências sexuais mais extremas? Quais são os seus prazeres mais bem guardados? Abra a sua mente e confira.

Signos

As 50 sombras mais íntimas de cada signo!

Como é que cada signo reage perante experiências sexuais mais extremas? Quais são os seus prazeres mais bem guardados? Abra a sua mente e confira.

Atenção, este texto tem direito a uma bolinha vermelha no canto do ecrã. Vamos falar de sexo, sim, mas ao estilo das 50 Sombras de Grey, a trilogia de livros que fizeram furor e deram origem aos filmes que ainda hoje estão em voga.

A autora causou sensação ao atrever-se a explorar uma área que era tabu… as relações de Domínio e Submissão, um estilo de prazer adotado pelos praticantes de BDSM (Bondage, Domínio, Submissão e Masoquismo).

Como é que cada signo reage perante experiências sexuais mais extremas? Quais são os seus prazeres mais bem guardados? Abra a sua mente e confira…

CARNEIRO

Não confessa, mas na verdade…

É um pouco egoísta no sexo. Adora o seu próprio prazer e fica furioso se alguma coisa fica “por terminar”. Os beijos devoradores, impetuosos, incendeiam os nativos deste signo de ambos os sexos. Agarrar-lhe a base da nuca, de forma gentil mas firme, enquanto o beija, deixa-o a arder de prazer. É um fervoroso adepto das “rapidinhas” e gosta que o sexo seja inesperado, mas avassalador.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Incluem jogos de dominação, em que ele é o dominador. Gosta da ideia de sodomizar o parceiro, especialmente se for uma mulher e o parceiro for um homem. Tem um certo prazer em humilhar, na medida em que isso o faz sentir-se poderoso.

TOURO

Não confessa, mas na verdade…

É louco por sexo, e é capaz de maratonas intermináveis a fazer amor. Aliás, para ele não há pressas, e uma vida sexual satisfatória nunca contempla relações apressadas. Demora tempo a entrar em ebulição, é um facto, mas quando arranca não há quem o páre.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Envolvem rituais prolongados. Aprecia a ideia de ser dominado, rendendo-se a um amante que o faça implorar por prazer.

GÉMEOS

Não confessa, mas na verdade…

Adora a duplicidade em todos os aspetos. Se puder ter mais do que uma mulher (ou um homem) ao mesmo tempo, tanto melhor. Gosta da ideia de sexo a três, a quatro, ou mais, embora quase sempre opte por manter as suas fantasias no lugar onde mais o excitam: a sua cabeça. Este é o signo tagarela que adora que lhe digam tudo e mais alguma coisa enquanto fazem amor.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

São leves, pois ele dispensa as experiências mais extremas. Ainda assim, sente-se estimulado pelas mensagens e e-mails provocantes, que surgem em horas inusitadas.

CARANGUEJO

Não confessa, mas na verdade…

Os homens têm um fraquinho por mulheres de seios grandes, as mulheres adoram que lhes estimulem esta parte do seu corpo. Deseja a fusão total, absoluta, com o seu par. Adora sentir-se avassalado, encurralado, num lugar ou numa situação da qual não possa fugir e na qual o parceiro o  domine por completo.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

No seu íntimo deseja ser conquistado por alguém avassalador, que o deixe sem fôlego. Adora a ideia de  ser dominado, submetendo-se com prazer às fantasias mais apaixonadas, mas num registo “light” pois qualquer toque mais doloroso assusta-o.

LEÃO

Não confessa, mas na verdade…

Fantasia envolver-se com uma celebridade – e no fundo do seu coração acha que essa hipótese não está fora de questão. Enquanto isso não acontece, atinge o pico de prazer quando domina por completo o seu par e sente nos seus olhos o quanto suscita desejo e admiração nele. Os toques e massagens nas costas também surtem efeitos secundários imprevisíveis.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Adora a ideia de ter vários “escravos sexuais” que fazem tudo o que ele ordena, que lambem as suas botas altas de vinyl, se for mulher, ou os seus sapatos, se for homem.

VIRGEM

Não confessa, mas na verdade…

Deseja alguém que o obrigue a fazer o contrário de tudo aquilo que ele faz habitualmente. Alguém selvagem, impetuoso, que não lhe dê tempo para as suas habituais rotinas nem regras. Precisa, no entanto, de saber chegar aos seus sentidos, desafiando a sua mente sensível, para poder aproximar-se. Os pés, com unhas limpas e bem cuidadas, são um fetiche para muitos nativos deste signo.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Este signo gosta do sexo secreto, dos esconderijos, da ideia de fazer algo sem que ninguém saiba. A ideia de ter um encontro numa sala de prazer, uma divisão a que só os escolhidos têm acesso, atrai-o.

BALANÇA

Não confessa, mas na verdade…

Tem o desejo de se envolver com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo. Adora ser mimado, massajado, excitado por vários corpos e várias mãos ao mesmo tempo. Fazer amor à frente de um espelho satisfaz não só a sua vaidade como também a sua libido.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Adora o charme de um bom galã ou, se for homem, de uma diva do cinema. Não gosta de experiências muito intensas mas gosta da ideia de ser cercado por atenções, bilhetes, presentes inesperados, culminando num encontro ardente num motel luxuoso, com jacuzzi ou piscina privativa no quarto.

ESCORPIÃO

Não confessa, mas na verdade…

Nada está fora de questão para ele, no que diz respeito a sexo. Adora todo o tipo de experiência e gosta de sentir-se um profundo conhecedor da arte do prazer. Deseja, secretamente, deixar o seu par a implorar por mais. Não procura menos que ser o melhor amante que todos os seus amantes já tiveram. Tem um fraquinho por sexo anal.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Na verdade, não são 50 sombras, mas antes 500… Escorpião adora todo o tipo de jogos de domínio e submissão, encarnando o perfeito dominador. Aprecia, mais do que a experiência física, o domínio psíquico, brincando com o prazer do seu par. As experiências de bondage agradam-lhe pois adora a ideia de ter a outra pessoa completamente à sua mercê.

SAGITÁRIO

Não confessa, mas na verdade…

É um corredor de fundo, capaz de fazer amor durante largas horas, mantendo sempre um elevado nível de vitalidade. Adora a caça e sente-se a si próprio como um animal selvagem e impetuoso, a que nenhuma presa resiste. No entanto, é preciso saber mantê-lo em suspenso, pois ele aborrece-se com um par monótono, que não saiba estimular a sua mente e alimentar os seus vorazes apetites sexuais.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Incluem o exibicionismo. Gosta da ideia de se masturbar perante uma plateia, como se estivesse num palco, ou de fazer sexo em público, num lugar onde as pessoas que passam o possam ver. Adora despertar desejo nas pessoas que estão à sua volta, vivendo o sexo com total entrega e paixão.

CAPRICÓRNIO

Não confessa, mas na verdade…

Adora a ideia de ir para a cama com o seu chefe ou, melhor ainda, com o seu empregado ou empregada mais atrevido(a), se for patrão. Excita-o a ideia de fazer amor no local de trabalho, adora escapadinhas à hora de almoço, mas gosta de o fazer com classe e requinte. Quanto melhor vestido o seu par estiver, mais prazer ele tem em despi-lo.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Ele é um dominador nato, gosta da ideia de subjugar o parceiro aos caprichos da sua vontade, mas sabe também ser generoso e recompensa-lo com horas infindáveis de prazer. As chibatadas e palmadas, consentidas, claro está, não lhe desagradam, desde que seja ele a infligir “os castigos”.

AQUÁRIO

Não confessa, mas na verdade…

Não tem pudores e sente uma enorme atração por tudo o que representa uma novidade. É capaz de embarcar nas mais loucas fantasias e não descarta a hipótese de fazer sexo em grupo. Os ménages e a troca de casais parecem-lhe aliciantes, mas nem sempre se atreve a passar à pratica. Aprecia, ainda assim, os jogos de “troca de papéis” e as fantasias com trajes a rigor.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Embora não seja um grande adepto de experiências extremas, o nativo de Aquário sente atração pelo invulgar, pelo exótico, e por isso gosta de sexo em lugares diferentes e com pessoas de diferentes raças. Sente um certo fascínio pelas máscaras, e os mais arrojados do signo podem divertir-se bastante a experimentar os mais diversos brinquedos sexuais.

PEIXES

Não confessa, mas na verdade…

Entrega-se por completo no ato sexual, que vive com uma devoção quase religiosa. Aprecia, acima de tudo, a fusão energética que estabelece com o seu parceiro, e por isso gosta de fazer amor sem pressas nem horários. Dá uma grande importância a todo o ambiente envolvente, excitando-se com velas aromáticas. Se puder usar velas de massagem, cujos pingos de cera quente se derretem no corpo sem o queimar, exulta de prazer.

AS SUAS 50 SOMBRAS…

Adora a submissão, o bondage, o shibari (técnica que consiste o uso de cordas e nós, de forma artística) e todo o tipo de rituais que criam a atmosfera para o prazer. A cruz de santo André e os baloiços também podem fazê-lo embarcar em loucas fantasias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top