Tem pessoas que só vão embora depois de nos ensinar alguma coisa, nem que seja a não ser como elas.

Relacionamentos

Amores intensos podem até chegar ao fim, mas sempre deixam as melhores lembranças

Tem pessoas que só vão embora depois de nos ensinar alguma coisa, nem que seja a não ser como elas.

Para muitos, intensidade significa apenas a qualidade daquilo que é intenso. Mas para quem já viveu um grande amor, a intensidade é o que faz os momentos valerem a pena. Principalmente quando tudo que restar for apenas a saudade de uma história intensa demais para se repetir.

Se, por acaso, alguém te perguntasse sobre os relacionamentos que marcaram a sua vida, dificilmente você falaria sobre o seu primeiro beijo, sobre a sua relação mais recente, ou aquela que foi com a pessoa mais bonita.

Você se lembraria das que te marcaram mais. Você falaria sobre aquele relacionamento complicado, mas que mudou a sua forma de enxergar a vida.

Você falaria sobre aquele namorado ou namorada que teve que mudar de cidade, e deixou tantas coisas para trás, que até hoje você tenta colocá-las no lugar.

Você se lembraria somente das memórias que atormentam a sua lembrança. E sabe de uma coisa? Elas nunca irão deixar de te atormentar.

Pois foram vividas com a intensidade que um momento necessita para durar para sempre.

Faz Play Neste Vídeo


Mas isso não quer dizer que as outras histórias não valeram a pena. Afinal, ninguém passa em nossas vidas por acaso.

E, além do mais, nenhuma pessoa tem a obrigação de deixar saudades quando resolve ir embora. Tem pessoas que só vão embora depois de nos ensinar alguma coisa, nem que seja a não ser como elas.

E é por isso que o nosso passado tem sempre uma queda por esses amores intensos. Porque ser intenso será sempre a melhor forma de ser eterno.

(Source: Neto Alves)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top