Porque não ires a estes sítios em 2016 quando ainda tens energia?

Viagens e Destinos

25 Cidades Imprevisíveis e Surpreendentes que deves visitar antes de morreres

Porque não ires a estes sítios em 2016 quando ainda tens energia?

Existem certos destinos que todos sonhamos visitar um dia: Paris, Roma, Bangkok, Rio de Janeiro, Tóquio, Nova Iorque, Buenos Aires, Sidney.

São cidades mágicas com culturas e histórias que formaram toda a dinâmica do mundo que hoje conhecemos.

As grandes cidades do mundo não vão a lado nenhum; tens toda a tua vida para as visitares. Porque não ires a estes sítios em 2016 quando ainda tens energia?

Aqui ficam os 25 lugares mais imprevisíveis que deves visitar em 2016 (por nenhuma ordem em particular):
 

1. Veneza, Itália

VenezaComo poderíamos não incluir Veneza? Com os seus piturescos canais e grandiosas basílicas até às suas casas coloridas e bares aquecidos, não há simplesmente nada mais maravilhoso na Terra.


2. Sevilha, Espanha

SevilhaSevilha é a jóia da coroa da imperial Espanha e os visitantes podem deliciar-se com as ruas cheias de flores laranjas, castelos e algumas das mais lendárias paisagens.

Faz Play Neste Vídeo



3. Nova Iorque, EUA

Nova IorqueNão é de admirar que Nova Iorque seja apelidada de “capital do Mundo”. Não conseguirás encontrar mais nenhum lugar com tanta concentração de arte, cultura, cozinha e empreendorismo.


4. Lassa, China

LassaLassa é o centro espiritual do Budismo e as rugosas montanhas dos Himalaias em conjunto com os majestosos palácios fazem deste lugar um dos mais maravilhosos do mundo.


5. Rio de Janeiro, Brasil

Rio de JaneiroDesde o mundialmente famoso carnaval até às paisagens icónicas, Rio de Janeiro é uma experiência para todos os 5 sentidos. Só o facto de que é casa de duas das mais belas praias do mundo já é bom o suficiente!


6. Londres, Inglaterra

LondresCom os seus prestigiados museus, famosos mercados de rua e um centro financeiro mundial, não é de admirar que Londres seja das cidades mais visitadas do mundo. De que esperas? Londres chama-te!


7. Roma, Itália

RomaAndar pelas ruas de Roma é como explorar o maior museu ao ar livre do mundo. Digamos assim, nenhuma cidade no mundo combina bela arte, cozinha, toneladas e toneladas de histórias como a Cidade Eterna.


8. Paris, França

ParisA Cidade das Luzes é o local para mergulhares em museus de cortar a respiração, praças maravilhosas e toneladas de cafés. Não é de admirar que Paris seja considerado o local mais romântico do planeta!


9. Atenas, Grécia

AtenasAs ruas solarengas, praças repletas de flores e incríveis museus fazem Atenas ser muito mais do que apenas ruínas antigas.


10. Lisboa, Portugal

LisboaLisboa tem realmente tudo: sol, mar, e uma decadente e encantada atmosfera como aquela que pode ser encontrada nas ruas coloridas do Chiado ou Alfama.


11. Tóquio, Japão.

TóquioTóquio parece saído directamente do futuro. Enquanto que a sua metropolis de 13 milhões de pessoas é ideal para ir às compras ou comer fora, é também casa de alguns apaziguadores templos e jardins.


12. Istambul, Turquia

IstambulSim, Istambul… a cidade onde o Este e o Oeste se encontram. Desde os seus palácios monumentais aos bazaars de rua, Istambul é uma cidade com milhares de anos de história e mais relevante que nunca.


13. Havana, Cuba

HavanaExplorar as ruas da antiga Havana é como recuar no tempo para um mundo pré-revolucionário de majestosos edifícios, carros clássicos e o cheiro de comida acabada de fazer misturada com uma brisa do oceano.


14. Jerusalém, Israel

JerusalemJerusalém é o verdadeiro cruzamento entre culturas, cozinha e crenças. Em nenhum outro lado é isto tão visível como nas ruas da velha cidade, casa de algumas das pessoas mais icónicas da história mundial.

Faz Play Neste Vídeo



15. Amesterdão, Holanda

AmesterdãoAmesterdão é das cidades com melhor qualidade de vida do mundo, um facto nunca esquecido pelos milhões de visitantes encantados com o seu famoso Red Light District e o deslumbrante museu de Van Gogh.


16. Berlim, Alemanha

BerlimPoucas cidades colocam tanto ênfase na história actual. A sua lendária vida nocturna e vibrantes restaurantes fazem de Berlim uma das mais excitantes cidades da moderna Europa.


17. Lyon, França

LyonLyon é a herança deixada pelos tempos dos romanos. Experimenta visitar durante a Fête des Lumières quando as catedrais, jardins e ruas estão iluminadas por milhões de luzes.


18. Viena, Áustria

VienaViena é uma majestosa cidade imperial repleta de palácios lindos, jardins trabalhados e elegantes cafés. O facto de que é consistentemente votado como um dos locais mais ideais para viver é a cereja no topo do bolo.


19. Cidade do México, México

MéxicoA cidade do México é um delicioso caos de sinais, sons e cores. Casa de mais de 20 milhões de pessoas, a cidade oferece uma linda arquitectura colonial, ruínas maravilhosas e comida realmente deliciosa.


20. Singapura

SingapuraQuer seja de férias ou em trabalho, Singapura é uma cidade que tem que ser visitada. Explorar é uma necessidade, mas lembra-te que arranjares tempo para a melhor comida de rua de todo o mundo.


21. Las Vegas, EUA

Las VegasA cidade do pecado é favorita pelos nacionais e internacionais visitantes atraídos pelo incomparável mix de finos hóteis, famosos restaurantes e casinos de topo. Viva Las Vegas!


22. Sidney, Austrália

SidneyDesde a sua icónica Opera House até às suas prais famosas, Sidney sabe como combinar perfeitamente o natural e o urbano, e não deixa dúvidas sobre o seu lugar nas maiores cidades da Terra.


23. Praga, República Checa

PragaUm mix de história, arquitectura deslumbrante e cozinha deliciosa faz de Praga uma das cidades mais visitadas no mundo e o destino ideal para quem procura o coração da Europa.


24. Buenos Aires, Argentina

Buenos AiresBuenos Aires é muitas vezes apelidada de Paris da América do Sul. Desde as largas ruas da cidade até às casa coloridas e clubes de tango de Barrio La Boca, Buenos Aires é um local deliciante.


25. Monte Saint Michel, França

Mte Saint MichelMais de 3 milhões de visitantes anuais podem atestar, existem poucos sítios tão deslumbrantes e românticos como o topo do Monte Saint Michel.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top